8 capítulo

275 21 0
                                    

Acordo com o despertador , desligo e levanto .

Vejo a hora e são 6:00 , pego uma roupa no guarda-roupa e vou direto por banheiro fazer minhas higienes.

Termino e vou pra cozinha preparar um café , hye jin acordou e minha irmã está na casa do namorado.

Tá bom dela mora com ele , não sair de lá.

- Bom dia na bi , acordou bem ? .- Diz pegando uma xícara e colocando café , olho pra ela .

- bom , tô normal . - digo bebendo meu café, termino e levanto coloco na pia e pego a chave da moto e saio pra casa da gam ri .

Espero que o pedaço de urubu não venha me enche , sem paciência pra ele hoje.

Chego estaciono minha moto e entro .

Todos me olham e o son ho vem em minha direção com o jun ho e outro menino .

- bom dia, oque aconteceu que não veio esses dias ?. - Diz o son ho e olho pra ele séria.

-nada , tiver que resolver uns negócios em Seul. - digo .

- ah , essa aqui é o jung sik. - Diz o son ho e olho por garoto , ele me parece familiar .

- prazer han na bi , mais pra você na bi.-digo e ele me olhar surpreso.

- na bi , sério que não está me reconhecendo ? , sou eu o menino da biblioteca. - Diz rindo , não acredito como eu não reconheci .

- não acredito , ce mudou muito .- digo e ele dá um sorriso e veio me abraçar .o empurro e o mesmo rir .

- pelo visto não mudou nada , sua chata.- Diz e todos riram .

Jung sik e um amigo desde os 15 anos , era melhor amigo do joonho . nos conhecemos na biblioteca.

Não saia de lá , amava ler .

E o mesmo também , pegamos uma amizade e chamo ele de " menino da biblioteca " , ele tem 1,75 de altura e músculoso e tem cabelos escuros .

- oque você está fazendo aqui? . - digo e ele me olhar com um sorriso no rosto .

- o mesmo que você . - Diz e rimos como se fosse óbvio.

- da por casal para de falar e começarem a trabalhar. - Diz o jun ho bravo , não sei oque deu dele . Certeza que quer apanha logo cedo .

Rimos e saímos pra fazer nossos trabalhos.

Jun ho sentar na cadeira na cozinha , e mais uma vez terei que maquia o peste .

Coloco oque precisa na mesa e começo o maquia o básico .

Hidrato a pele , faço a sobrancelha e uma base.

E um liptint bem fraco .

O mesmo não abriu o olho em nenhum momento , e termino com a maquiagem e ele levanta e sair .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora