Estou no quarto lendo um livro , e escuto o barulho da porta da frente abrir.
do nada a porta do meu quarto e aberta por três seres humanos , kai , jung sik e jun ho .
- só fica no quarto toda depressiva .- diz o jung sik se sentando na ponta da cama e o kai faz o mesmo.
- pelo menos eu estou lendo um livro , o que não é nada depressivo. - digo , é o jun ho sentar do meu lado .
- isso torna mas deprimente .- diz o jung sik rindo .
- seu namorado me contou o que aconteceu de manhã. - Diz o jung sik se deitando e me encarando cínico.
- o que aconteceu de manhã?.- digo o olhando .
- sobre sua irmã. - Diz o jun ho , e coloca seu braço no meu ombro e me puxando fazendo colocar minha cabeça no seu ombro .
- ata .- digo .
- fizeram outra coisa de manhã foi ?.- Diz o jung sik com cara de safada e escuto a risada do jun ho.
- mas é aí , quando vai tira os pontos ?.- Diz o kai .
- semana que vem , eu acho . - digo colocando o livro na cômoda do lado da minha cama.
- que bom amiga .- Diz o jung sik e se levantando e vindo me abraça.
- eu e o kai vamos prepara algo pra você comer. - diz puxando o kai .
ele para na porta e diz .
- se comportem enquanto isso .- Diz com cara de safado e sair fechando a porta .
olho por jun ho e ele estava mexendo no celular .
quando percebeu que estava o olhando ele desligar e me olhar e abre um sorriso .
- pela primeira vez você não discordou quando falam que sou seu namorado. - diz me encarando com um sorriso , olho nos seus olhos e tinha aquele brilho.
- não preciso discordar , eles sabem que você não é meu namorado. - digo e pego meu celular dessa vez .
- ainda não .- diz pegando meu celular.
- falando nisso , eu tenho uma surpresa pra você . - diz se levantando.
ele tinha uma caixa na mão e me entregar.
- se tiver uma aranha aqui eu te mato .- digo abrindo .
- só abrir. - diz ignorante meu comentário .
abro e me encanto com o que tinha dentro .
era um colar lindo de uma borboleta azul , era incrível.
como ele sabia que eu gostava de borboleta , principalmente da cor dela .
- aí meu deus , esse colar é incrivelmente lindo .- digo com um sorriso maior do que o coringa .
- eu sabia que você iria gostar .- diz me olhando todo bobo .
- eu amei mas não fica se achando não. - digo o fazendo rir e o puxo para um abraço e depois deposito um beijo na boca dele.
- POMBINHOS VEM COMER .- diz um ser da cozinha .
o jun ho pega minha mão e me puxar para irmos para cozinha .
[Minutos depois ]
estávamos na sala assistindo uma série e esperando a hye jin e a min na chegaram .
o jung sig é o kai já foram embora , estava eu e o jun ho sozinho e sentandos no sofá.
e a porta e aberta por elas , a min na passou e nem olhou pra minha cara .
Parece que está possuída , deus é mais .
- eu já vou indo meu amor .- diz o jun ho .
- mas já?.- digo fazendo drama .
- sim , amanhã eu venho .- diz e concordo .
- tá bom , então até amanhã.- digo o olhando e dando um selinho nele .
ele vai embora e a min na se sentar do meu lado .
Lá vem bronca -_-
- me desculpa por mais cedo .- diz a min na .
- eu que tenho que pedir desculpa , não te contei por que fiquei com vergonha . - digo - sinto muito por fazer você se sentir menos importante , só contei para hye jin por que ela ficou me pressionando , e também quase me pegou no flagra mesmo não te sido nada .- digo cínica.
- você não precisa se desculpa , eu sou mulher e te entendo .- diz pegando na minha mão . - fico até feliz por ter me contando agora .- termina de falar.
- que bom , achei que você iria me matar se descobrisse .- digo rindo .
- vai por mim , eu quero . - diz.
- mas você já sofreu muito , te mato depois .- diz se levantando me fazendo rir.
- finalmente fizeram as pazes .- diz a hye jin vindo e indo na direção da min na , na cozinha.
- vou dormir , boa noite pra vocês. - digo me levanto e indo para o quarto.
I'm mimi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...