35 capítulo

228 16 2
                                    

Paro a moto de frente do farol ,  saio e sento na beirada. 

Olhando para a vista ,  escutando o barulho do mar .

Está aqui é muito relaxante ,  em minutos eu esqueço a confusão que está minha mente .

Sinto alguém sentar do meu lado , e reconheço quem é por conta do perfume.

Ele pega na minha mão e não ouso o olhar , continuo olhando pra vista .

- está tudo bem mesmo ?. - Diz , e sinto o olhar dele sobre mim .

- sim , só precisava tomar um ar . - digo , é o olho com um sorriso .

- você não parece bem , está muito distante. - Diz , virando meu rosto e me fazendo olhar nos seus olhos .

O brilho está lá , o que fez as borboletas acenderem .

olho em voltar pra ver se tem alguém , e parece que não. 

Está tudo escuro , a luz do farol que ilumina um pouco .

- não se preocupe comigo , estou bem .- digo .

- você é toda misteriosa .- Diz rindo , e encosta mais em mim .

Ele faz eu colocar minha cabeça no seu ombro , e faz nossas mãos ficarem dadas .

Ele dá um sorriso bobo quando comeco a alisar sua mão .

- eu não sou , apenas gosto de ficar sozinha em algumas situações.  - digo fechando os olhos .

- mais você não precisa ficar sozinha , agora você tem eu . - Diz .

Levanto minha cabeça e começo a rir .

- eu gosto de ficar sozinha . - digo , soltando as nossas mãos e prendendo o cabelo. 

Ele me olhar confuso  , e  ao mesmo tempo com um sorriso de canto.

- você é muito chata.  - Diz rindo .

Olho pra ele e dou um murro no braço dele .

- aí , isso doeu . - Diz , choramingando e alisando o braço e dou uma risada .

- deixar de drama , e não sou chata. - digo me levantando e ele faz o mesmo .

Sento na moto e ele vem ficando entre as minhas pernas .

E a luz do farol apagar,  deixando nós no escuro. 

Sinto a mão dele na minha cintura e minha respiração falhar , ele dá um sorriso percebendo. 

- você é perfeita de mais .- Diz , e a luz do farol acender mais agora está fraca. 

Vejo que seus olhos desceram para minha boca , e ele morde os lábios.

- e você é um magrelo .- digo , é ele rir desacreditado.

Ele apertar sua mão na minha cintura , me fazendo arfa e o olho desacreditada .

- se eu fosse você não me chamaria assim. - Diz, olhando nos meus olhos .

Dou um sorriso de canto.

- por que ? , acho que combinar com você. - digo , é pego na sua corrente e puxo o mesmo pra mim .

- você sabe que não é verdade. - Diz , se  inclinando mais pra mim e olhando na minha boca .

Tiro o sorriso do meu rosto , e começo o olhar .

Ele para sua boca de frente a minha , e me olhar .

Como se quisesse que eu falasse alguma coisa, minha respiração começou a pesar .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora