Acordo com o barulho do despertador , desligo e volto a deitar fico olhando por teto pensando na vida .
Levanto e vou no banheiro , mais tem gente usando.
Que saco , queria ser a primeira.-vai mora aí dentro . - digo e a hye jin responder .
- já estou acabando mal humorada. - Diz , reviro os olhos e vou toma café , fode-se vou comer sem escova os dentes quem vai sentir gosto de merda e eu .
Tomo meu café e a senhorita hye jin terminar , e entro depois.
Faço minhas higienes , vou para meu quarto procuro uma roupa .
Coloco uma calça cargo preta , um cropped preto , uma camiseta social curta preta e um jordan branco com preto .
Passo um perfume e faço um deneliador , ninguém merece vê minha cara feia logo de manhã.
Fico na sala esperando o chefe han vim me buscar , pois ele que inventou de me fazer ir trabalhar nessa casa .
Não demorou muito e ele chegou , eu e a hye jin saímos .
Eles se beijam e eu fico ali olhando , oh nojeira não tão vendo que tem criança.
- não sei vocês mais eu não quero me atrasar . - digo , interrompendo eles.
Eles riram
E fomos por carro , num sei pra que .
Era pertinho , mais quem sou eu pra reclamar . Mais vê casal todo meloso da vontade de vomitar , eca.
Deixamos ela e fomos aonde ir trabalhar ,
Saio e tem um monte de gente e várias câmeras .- virou festa , a casa da gam ri. - digo e ele rir .
- não , ela nunca iria permitir isso . Alugaras a casa pra fazer um documentário de uns jovens. - ele diz , que merda e oque estou fazendo aqui .
Nos entramos e comprimentos todos , até eu vê alguém conhecido .
- oi , você é a garota da cafeteria ? . Diz com um sorriso no rosto , agora deu todo mundo me conhecer nesse fim de mundo e ainda como " garota da cafeteria " , vou matar quem inventou isso .
- a própria , você quem é? . - digo e ele me dá a mão me cumprimentando.
- son ho , e você? . - Diz.
- sou han na bi , mais pra você na bi . Digo e ele rir .
- você é a garota que chamou o jun ho de magrelo . - Diz rindo , era só oque me faltava. Vai dizer que ele é o grupo dele fazeram parte do documentário , será que dá tempo de fugir?
- eu , não me lembro disso não.- digo disfarçando é ele rir .
- hoje e seu dia de sorte , terá que maquia todos eles . - Diz , sorrio falso . E uma desgraça mesmo , ter que suportar aquele pedaço de urubu.
- muita sorte . - digo com outro sorriso falso.
Vou para a cozinha , onde tem várias maletas de maquiagem.
Minha sorte que terá uma menina que me ajudará.
Aí o jackson é o jun ho aparece na porta , e me viro olhando pra porta .
Muito burra , óbvio que já me viram.
Eles vem em minha direção e viro pra eles .
- ei , gatinha oque está fazendo aqui . -Diz o jackson me olhando com malícia e o jun ho da um tapa na cabeça dele .
- oque você está fazendo aqui garota. - Diz o jun ho todo ignorante , vontade de esmurrar ele , ou melhor beijar ele . Espera oque , tá parei gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...