14 capítulo

284 21 1
                                    

- nossa , precisava me da um murro . - Diz colocando a mão na boca que estava sangrando , a culpa foi dele .

- estava me defendendo por que alguém me puxou no escuro , e como iria adivinha que era você. - digo séria , e o mesmo senta na cadeira .

- nossa você é forte .-Diz.

- a culpa é sua , na próxima eu quebro seu nariz . - digo e ele rir , vou até o armário e pego um kit médico . Fico na frente dele e ele me olhar.

- não precisa me ajudar , eu me viro .- Diz todo ignorante, filho da puta a culpa é dele por isso ter acontecido.

- para de ser um idiota e deixar eu te ajudar , antes que me arrependa. - digo e ele está muito bravo .

- eu não pedi sua ajudar , então sair. - Diz e fodase espero que morra também , digo e saio de perto dele e ele me puxar pra perto.

- pode me ajudar, pois você que causou isso. - Diz me olhando e pego o algodão e um álcool e começo a limpar o local , machucou o lábio , que boca meu deus .

- desculpa . - diz me olhando e olhando pra minha boca .

- desculpa pelo oque ?. - digo continuado limpando o local .

- por isso.- Diz me beijando , e óbvio que continuei .
Pois no fundo queria aquilo .

Ele me puxando fazendo senta no seu colo e sento.

Começamos um beijo calmo , paramos por conta da respiração.

Ele começar a beijar meu pescoço, e aquilo tava me deixando louca .

- e melhor  nos  paramos . - digo entre palavra .

- tem certeza ?. - Diz continuado beijando meu pescoço e dando uns chupoes , porra parece um vampriro .

- si ..sim . - digo e ele rir .

- eu sei que você quer isso , tanto quanto eu . - Diz e porra isso tá me deixando louca.

Jun ho on*

Levei um murro na cara da na bi , e porra aquilo me deixou bravo.

Mais não julgo ela e mulher , e alguém pega ela no escuro . Óbvio que iria se defender.

Ela sair de perto de me e eu sento na cadeira , e ela vai pegar alguma coisa no armário.

Estou bravo e não queria a ajudar dela .

Ela vem se aproximando com o kit médico e coloca na mesa e fica na minha frente e olho pra cara dela .

- não precisa me ajudar , eu me viro. - digo com o tom ignorante e ela me olhar brava .

- para de ser um idiota e deixar eu te ajudar, antes que me arrependa .- diz seria e me olhar .

- eu não pedi sua ajudar , então sair .- digo com raiva , e ela sair andando e pego no braço dela e a puxo pra perto de mim.

- pode me ajudar, pois foi você que causou isso.- digo e ela pega um algodão e um álcool e começou a limpar o local .

- desculpa .- digo olhando pra ela e para sua boca , não vou perde essa oportunidade de beija a boca dela.

-desculpa pelo oque ?.- ela diz continuando limpando .

- por isso. - digo a beijando e ela continuou me beijando , oque me deixou feliz .

A puxo pra ela senta no meu colo e ela sentar , começo a aperta sua cintura e ao mesmo tempo a beijando.

Começamos um beijo calmo e paramos por conta da respiração e começo a beijar o pescoço dela em forma de provoca e vejo que sua respiração está ofegante oque está me deixando louco .

-e melhor nos  paramos.- diz entre palavra e aquilo me deixou louco e começo a provoca .

- tem certeza?. - digo e continuo beijando o pescoço dela deixando alguns chupões.

-si ..sim - diz .

- eu sei que você quer isso , tanto quanto eu.- digo e continuo a beijando , quando finalmente ia puxar ela pra outro beija alguém falar.

- vão pra um quarto seus safados.- diz o Jung sik e nos olhar .

Ele e a na bi começa a conversar e ela tentar disfarçar, mais o mesmo e esperto .

Ela arrumar as coisas e saio , junto com o jung sik .

Empata foda , vou até o banheiro tomo um banho e me jogo na cama.

Na bi on *

- vão pra um quarto seus safados. - Diz o jung sik que estava encostado na bancada e nos olhos com malícia.

Levanto rápido e começo a guardar minha coisas .

- desde que horas você está aqui seu pervertido. - digo e ele me olhar.

- desde no momento que ele começou a atacar seu pescoço , confesso que fiquei com inveja queria esta no seu lugar safada . - diz e nos rimos .

- não esta bravo?.- Diz o jun ho com o jung sik.

- bravo por ver vocês quase se comendo ? , não. - Diz rindo.

- se comendo não , nos estava se beijando nada de mais .- digo.

- que beijo gostoso em , você é uma safada mesmo. - Diz.

- depois de você, tchau. - digo saindo de lá.

- melhor passa um base nesses chupões. - digo olhando pelo o espelhinho e vejo .

- porra .- digo brava , e ele é o jun ho riram .

- pois é amiga , depois falar que só era um beijo . - Diz saio de lá.

Vou andando e passando a base no local , e o chefe han estava lá na frente me esperando.

- demorou em , pensei que tinha morrido . - Diz e dou risada.

- estava terminandos umas coisas . - digo .

- vamos a gam ri esta nos esperando. - diz e começamos a anda.

- cadê a hye jin ? . - digo.

- já está lá. - diz .

Andamos e chegamos .
Ficamos lá conversando e depois comenos e fomos embora , gam ri e uma fofa .

Ela é uma senhora de 81 anos e dona da casa do documentário , ela está na casa de uma amigas.

Chego em casa e vou tirando toma um banho e vou dormir .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora