20 capítulo

273 20 2
                                    

Hoje acordei cedo , arrumo meu quarto e depois vou arrumar a casa inteira .

Termino e vou tomar um banho , faço minhas higienes e coloco uma roupa .

Uma bermuda branca e um blusão preto .

Vou até o sofá e me jogo , finalmente paz nessa casa .

Pego o controle e coloco em na serie , " eu nunca " .

Muito boa , mais quatro ser entra na sala .

- boa tarde, a casa está um capricho. - Diz hye jin olhando em voltar .

- sim , oque seria de voce sem me . - digo me gabando e eles riam .

- você é muito convencida. - Diz o jun ho .

- eu não sou convencida, apenas sou a melhor. - digo sorrindo .

- você é mesmo .- Diz a jina se jogando no sofá ao meu lado e todos riam .

- que bom . - digo e me levanto e vou por meu quarto .

E quando deu 20:00 e alguém entra no meu quarto e tranca a porta e olho pra pessoa.

- oque você quer . - digo o encarando e o mesmo me olhar com um sorriso de malicia .

- nada , não posso ficar perto do que é meu?.- Diz o jun ho com um sorriso sinico, ele quer morrer , acho que esse é o lindo dia de mata ele.

- não, e você não tem ninguém pra chamar de seu e sair do meu quarto . - digo e me virando por lado , pois estava deitada .

Ele vem até mim e se deitada do meu lado e me abraçar por trás e me puxar mais pra ele.

Gostoso do caralho .

- não, vou ficar aqui com você.- Diz no meu ouvido me fazendo se arrepia , arrepio pelos que nem sabia que existia.

Como esse magrelo me deixar louca , pena que é um idiota.

- tanto faz . - digo e me viro pra ele e o olho.

Nos olhamos por uns minutos e num piscar já estavamos nos beijando .

Foi um bem calmo e lento , ele ficar por cima de me e ficando nos beijando.

Paramos por conta da respiração e ele ficar me olhando e colocando meu cabelo pra trás.

- você é muito perfeita garota porra . - Diz o jun ho me fazer da um sorriso tímido.

- sao seus olhos meu amor .- digo e ele dá um sorriso surpreso.

- seu amor ?.- Diz com um sorrisinho de cu.

- tá louco , eu disse seu magrelo . - digo o fazendo rir e ele se deitar do meu lado e me faz deitar no seu peito , onde ouvia seu coração bater .

Tava acelerador e foi se acalmando e num piscar de olhos dormir .

E finalmente é sábado, vou pra uma corrida com a ayumi.

Ela já tinha me passado o endereço , vai começar de noite e vou esperar jina e jun ho dormir pra poder ir.

Hye jin vai dormir na casa do chefe han .

Finalmente e de noite , já estou arrumada.

Pego minha jaqueta de couro e meu capacete é , tento sair de vaga e quando ia abrir a porta alguém me puxar.

- está indo pra onde ?.- Diz o jun ho de um jeito alterado e jina está no seu lado , esse povo não dormir .

- não é da sua conta , me largar . - digo tirando sua mão do meu braço e o mesmo ficou mais bravo.

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora