23 capítulo

278 20 1
                                    

São 02:00 da madrugada , e acordo com sede.

Me levanto e abro a porta e me deparo com o jun ho bebendo água e com a cara no celular .

Vou em direção a geladeira e pego a jarra de água e procuro um copo.

Abro a porta do armário de cima que é um pouco alto pra me e levanto um pouco o pé e tento pegar , sinto alguém encosta perto de mim  e pega o copo e me entregar.

- de nada né. - Diz me olhando e me viro encho de água e bebo .

Quando ia saindo ele me puxar , e faz nossos corpos colarem.

Olho pra ele .

- oque estava fazendo doido .- digo olhando pra ele .

- isso. - Diz me beijando.

Não o paro , e foi um beijo com desejo e ao mesmo tempo com necessidade daquilo .

Ele me levanta pro seu colo e coloco minhas pernas na sua cintura.

paramos por conta da respiração e saio do colo no mesmo e fico encostada na bancada e o mesmo da minha frente me olhando, ele começar a beija meu pescoço.

E escuto alguém vindo o puxo por meu quarto e tranco a porta .

Encosto na porta e olho pra ele que me encarava com malícia e vem ficando de frente pra me .

- eu quero apenas você. - Diz sussurrando do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- tem certeza?.- digo o olhando.

- sim , eu quero você. - Diz e me beijar.

Um beijo rápido , o empurro .

E vejo se a pessoa já tinha saído da cozinha e o mesmo estava sentando na cama .

- a pessoa já saiu .- digo indo em direção a ele .

- tá , então vou por quarto .- Diz se levantando e o empurro e sento no seu colo.

- você não vai pra canto nenhum. - digo sussurrando no seu ouvido e o mesmo se arrepia.

- ae .- Diz com um sorriso malicioso.

E começo a beija ele , foi um beijo rápido e com muito desejo. Que foi esquentando mais e mais .

Paramos o beijo por conta da respiração e começa a beija seu pescoço e deixar alguns chupões e começo a fazer movimentos circulares no seu colo .

Onde o mesmo mordia os lábios e apertava minha cintura.

Jun ho on *

Porra , ela está me deixando louco pra fuder com ela .

Começou a fazer movimentos circulares no meu colo , e porra meu amigo já se encontra duro .

Estou doido pra fuder com ela .

Pego e viro ficando por cima dela .

Começo um beijo rápido , e porra meu pau já estava pulsando .

Quero ela , quero muito .

Ela está me deixando louco .

Paro de beija ela e começo a beija seu pescoço e deixando uns chupões , e começo a descer minha mão até sua intimidade e a toco ainda coberto .

Fazendo ela arfar , e ela me olhar mordendo os lábios.
Porra aquilo me deixou louco .

- quer que eu continue ?.- digo tirando minha mão e ela me olhar.

Na bi on *

- quer que eu continue?.- Diz tirando a mão e eu o olho querendo que ele abrisse meu shorts e colocasse de vez .

- você quer para ?.- digo e ele me olhar, e começa a abrir o meu short.

E colocar a mão dentro do shorts e começar a fazer movimentos circulares no meu clitóris oque me fez da leves gemidos , ele me beija tentando abafar os gemidos. E começo a arranha suas costas.

Ele me olhar e da um sorriso vendo meu estado , gostoso do caralho .

- você é foda , mais não esquece que o chefe han e a hye jin estão aqui se eles ouvirem você gemendo eu sou um homem morto . - Diz e me beijar logo em seguida e começa a acelerar os movimentos com as mãos , e finalmente chego no meu limite oque fez ele ficar feliz.

Tiro a blusa dele e comeco a abrir e tirar a calça dele e o mesmo me ajudou.

E aperto o amiguinho dele e ele dá um gemido rouco no meu ouvido , oque me deixou com mais tesão .

Viro ficando por cima dele e tirou minha blusa e o shorts ficando apenas de calcinha e sutiã .

Ele começa a beija meu pescoço e vai subindo sua mão até meu sutiã , onde tentar tirar o ajudo e ele joga longe .

Ele ficar por cima de me e começa a beijar meu seio e com a mão apertando um .

Colocar minha calcinha de lado e penetra seu membro em mim , dou um gemido de dor e ele começa a fazer movimentos de vai e vem bem de vaga .

Porra ele está querendo me provocar .

- vai mais rapido - digo entre gemidos e arranho suas costa .

- pedir pra me te fuder .- ele diz , e começa acelerar um pouco .

- me fuder bem gostoso.-digo entre gemidos no seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar e ele começa a da entocadas fortes , começo a gemer e ele me beijar pra abafar os gemidos .

Ele ia cada vez mais rápido, e chego ao meu limite .

Me viro e fico por cima e começo a fazer movimentos circulares de vagar .

-  mais rápido na bi. - ele diz entre gemidos e começo a acelerar.

-  eu vou g....- sem terminar de falar ele seja o seu limite , oque me deixou feliz .
Me deito ao lado dele .

- isso foi gostoso pra caralho. - Diz me fazendo rir .

Ele me abraçar e dormimos abraçandos ,
Nem acredito que transei com alguém.

nunca pensei que iria conseguir fazer isso é se apaixonar por alguém.

Eu não posso me apaixonar, e errado não é?

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora