acordo com alguém mexendo no meu rosto e abro o olho , e era ele .
me olhava e mexia no meu cabelo colocando atrás da orelha e o olho .
- te acordei?. -diz me olhando .
- óbvio .- digo pegando o celular e sentando na cama e ele se inclina em minha direção e me puxar pra perto dele , me fazendo o olhar .
- me desculpa , não era minha intenção te acorda .- diz me dando um selinho .
- será que não era ?. - digo me levantando e indo por banheiro .
tomo um banho e limpo meu ferimento e vou na cozinha e perto uma xícara e coloco um café e sinto alguém me abraça por trás .
- deixa de ser carente .- digo tentando me sair do abraço e ele me olha bravo .
- deixa de ser chata , não posso abraça oque é meu ?. - diz me virado e me fazendo encosta no armário atrás de mim .
- não , por que eu não sou sua .- digo e o empurro e sento na cadeira e ele me olhar .
- você saber que é apenas minha , só não quer aceitar . - diz e reviro os olhos
vejo o chefe Han e a hye jin vindo e se sentando na cadeira do meu lado .
- bom dia meus amores , dormiram bem ?. - diz toda alegre , oque deu dela ?
Será que bateu a cabeça , ou o chefe han trocou a hye jin por outra igual .
- bom dia , eu dormir bem tirando a dor no braço que me incomodava mais fora isso dormir bem . - digo .
- que bom meu amor , se quiser eu tenho um remédio de dor e também posso cuidar do seu ferimento . - diz tentando se levantar .
- não precisa .- digo a fazendo se sentar de novo e olha toda tímida por chefe han.
- toma pelo menos o remédio na bi .- diz o chefe han e o jun ho senta ao seu lado .
- estou bem , sentindo ou não dor e não precisam se preocupar comigo . - digo já sem paciência , confesso que não gosto que fiquei no meu pé ou melhor não consigo me acostumar com alguém se importando com minha pessoa .
- tá bom então .- diz a hye jin.
- e vocês dormiram bem ?. - diz o jun ho se referindo a hye jin e o chefe ha , e os dois se olham e a hye jin ficar toda vermelha..
- dormimos sim , bem até de mais . - diz o chefe han olhando pra hye jin , e entendi oque ele quis dizer.
- bom , eu vou indo nessa .- digo me levantando e eles me olham.
- vai pra onde?. - diz a hye jin .
- tão cedo .- diz o chefe Han .
- e sozinha?. - diz o jun ho.
- ah , vou pra casa . - digo e vou em direção a porta e alguém colocar a mão em voltar da minha cintura .
- eu vou mais você , meu amor.- diz o jun ho e fechando a porta.
- eu vou sozinha e não sou seu amor .- digo tirando a mão dele e caminhando em frente .
ele me alcança e pega na minha mão fazendo nós ficar de mãos dadas e o olho e ele tinha um sorriso bobo no rosto.
e caminhos de mão dadas , ate os donos da loja de conveniência vim em nossas direção e olhar diretamente pra nossas mão .
- bom dia , fiquei sabendo oque aconteceu você , está bem ?. - diz a jin hee .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Roman d'amourhan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...