Acordo cedo , e vou arrumar a casa inteira .
Depois que termino vou direto por banheiro toma um banho e fazer minhas higienes.
vou na cozinha e pego um café e um pão e me sento no balcão , fico olhando por nada e depois termino de comer e levanto e coloco na pia a xícara e lavo a mão.
Vou até o sofá e me jogo , e acabo pegando no sono .
acordo com o barulho da companhia tocando , e vou abrir .
era o jung sik e por milagre estava sozinha.
- oi amiga . - Diz me abraçando e depois entra direto pra sala e se sentar no sofá , faço o mesmo.
- oie , agora me conta o babado .- digo balançando ele é ele rir.
- calma safada .- Diz e eu dou risada .
- eu e o kai , rolou aquilo . - Diz e dou um pulo de alegria.
- finalmente amigo , me conta tudo .- digo .
- foi na casa dele , nos estava se pegando e do nada ele começou querendo mais por incrível que parece . - Diz e dou um sorriso de malicia .
- finalmente você deu , andava muito chato .- digo e o mesmo me da um tapa na cabeça e devolvo fazendo o mesmo rir .
- para amiga , eu queria isso faz tempo mais você conhece o kai .- Diz me olhando .
- verdade amigo mais agora rolou e pode rolar todos os dias .- digo com cara de safada .
- deixer de ser safada .- Diz todo tímido.
- e você e o jun ho , já se assumiram?.- Diz me olhando.
- para de ser louco , não tem nada pra assumir nos transamos e foi bom pra caralho e pronto. - digo e ligando a televisão tentando mudar de assunto , mais quem eu queria enganar eu gosto dele .
Sim , eu estou apaixonada por ele mais não sei se ele sente o mesmo .
- pare você , eu te conheço safada e sei que você quer mais do que isso .- Diz e paga o controle da minha mão
- por isso te odeio , por que me conhecer bem .- digo cruzando os braços.
- também te amo , mais deixar rolar amiga não ficar se segurando ou se sentindo culpada ! , no fundo você saber que o joonho iria querer te vê feliz. - Diz me olhando e me abraçando .
- sim , mais queria ser feliz ao lado dele . - digo com os olhos cheio de lágrimas.
- eu sei amiga , vocês estão destinados mesmo ele não estando mais aqui.
você ficando ou namorando outro não vai mudar nada , você merece ser feliz .- Diz.
- tá bom , vamos assistir alguma coisa .- digo e pego o controle da sua mão.
E o hye jin e o jun ho , e chefe han entram .
Eu estava com os olhos fechando e com a cabeça no colo do jung sik .- acorda na bi .- Diz a hye jin e a olho brava.
- eu não estava dormindo .- digo me levantando e sentando no outro sofá e me jogando, fazendo os rir.
- mais e preguiçosa. - Diz o jun ho .
- no .- digo e pego a coberta , pois hoje estava frio .
Vai com calma frozen T_T
Ficamos a tarde inteira assistindo filme e depois cada um foi pra sua casa .
Ficando só eu e a hye jin , ela foi por seu quarto e eu fiquei na sala mesmo e acabei dormindo lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Roman d'amourhan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...