Estou na sala sentada pois acordei mais cedo , e vou esperar o horário para poder trabalhar .
E chega uma notificação no meu celular e abro.
Mensagem on*
Foto minha e do jun ho se beijando ontem.
- parece que o casal estavam se divertindo ontem , eu disse que te encontraria .- Diz , merda estou ferrada . Sera que eu vou em uma delegacia?.
- agora deu pra tirar foto minha , se soubesse onde estou morando já teria vindo .- digo.
- você tem razão ainda não sei onde está morando , mais você deveria ter cuidado. - Diz.
Mensagem off *
Não vou perde meu tempo com ele , ele não sabe onde estou morando isso que importar .
Sei que não iria postar a foto minha e o jun ho , por que ele não quer mídia.
Me levanto e vou até minha moto e vou por trabalho.
Chegando lá vou direto pra cozinha e começo a arrumar as coisas na mesa.
E meus pensamentos estou longe , e fico pensando naquela mensagem.
Será que ele realmente está aqui , oque está acontecendo.
Por que ele esta solto e não na cadeia ?, terei que ir na delegacia.-NA BI .- Diz o jung sik me olhando ao lado do jun ho que também me olhar .
- oque ?.- digo o olhando .
- faz tempo que estamos te chamando , aconteceu algo ?.- Diz e o jun ho se sentando na cadeira ao lado de onde eu estava arrumando as maquiagem.
- serio , hoje estou distraída e não aconteceu nada.- digo e ele me olhar desconfiado.
- tá bom então se acontecer alguma coisa me falar .- Diz o jung sik e saindo .
E olho por jun ho que tinha um sorriso sinico no rosto e começo a fazer sua maquiagem sem dizer nenhuma palavra .
- você realmente está bem ?.- Diz me tirando dos meus pensamentos.
- estou , só distraída um pouco. - digo e termino a maquiagem e guardo e vou por quarto e tento guardar no guarda roupa.
E o mesmo me seguir e fechar a porta e me puxa fazendo bater as costas na porta do guarda roupa.
- você está estranha , aconteceu alguma coisa pode me contar. - Diz segurando no meu rosto .
- estou normal não precisa se preocupar. - digo e me dá um selinho .
Vou até a cozinha e vejo son ha e minho se beijando , e oque está acontecendo?
Tento passar sem eles me ver e fracasso.
- desculpa , eu não vi nada .- digo tentando sair .
- esperar . - Diz a son ha .
- oque e garota , já disse que não vi nada e não me encher que hoje estou sem paciência pras suas idiotice. - digo já brava.
- não é isso , queria me desculpar por ter te tratado daquele jeito não era minha intenção. eu fiquei com ciúmes de você com o jun ho .- Diz e a encaro.
- isso você mostrou bem que não queria ninguém perto dele , e não vem com desculpar agora .- digo e tento sair mais a mesma me puxar e a empurro fazer ela sair .
- não, eu fiquei com ciúmes de você e não queria você com ele por isso te tratei naquele jeito. - Diz tímida é ainda no chão.
Vou até ela e a levanto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...