7 capítulo

287 22 0
                                    

Eu não estou acredito no que eu fiz , não me arrependo pois eu queria .

Mais não posso deixar isso acontecer , não posso fazer isso por ele .

Pelo joonho , ele é o único na minha vida .

O único

E começo a chorar , e não consigo para.

Chego em casa e todos me olham preocupados , saio correndo por quarto e tranco a porta.

- na bi , oque aconteceu ? . - Diz a min na batendo na porta .

- por favor abre a porta , vamos conversar .-Diz o chefe han , faltando quebrar a porta .

- quem fez isso com você, pode confiar em nós.- Diz a hye jin , sinceramente não quero falar com ninguém . Quero ficar sozinha .

- não aconteceu nada , dormem e me esquecem .- digo , já calma e olhando por teto .

Hye jin on *

Estávamos todos rindo , e na bi chegar chorando e sair correndo para o quarto .

Óbvio que ficamos preocupados , tentamos falar com ela mais não deu certo .

- oque será que aconteceu com ela.- Diz a min na , olho pra ela com a cara séria .

- será que alguém mexeu com ela , se eu souber quem é eu o mato .- Diz o chefe han , eu não o culpo pois ele não saber a história da vida amorosa dela , e pelo visto só eu sei.

- vamos deixar ela sozinha , e oque ela precisa. - digo e todos concordam e continuamos assistir um filme e confesso que não consigo me concentrar , ela é tão nova e já aconteceu essas coisas na vida dela .

O filme terminou e fomos dormir , chefe han dormir aqui hoje e a min na foi pra casa do namorado.

Na bi on*

Acordo com uma dor de cabeça enorme , saio e vou direto por banheiro faço minha higienes e vou pra cozinha .

Onde chefe han e hye jin estão tomando café.

Sento na frente deles que me olham.

- bom dia , você está bem ? .- Diz o chefe han e dou um olhar de morte pra ele.

- bem . - digo apenas uma palavra , zero paciência e estou morrendo de dor de cabeça.

- vejo que acordou de mal humor .- Diz o chefe ha.

- oque vai acabar mal e sua cara se não me deixar em paz porra . - digo e eles começam a rir.

Virei palhaca agora?

- oque aconteceu ontem pra chegar naquele jeito. - Diz o chefe han , ele quer apanha só pode , alguém me seguro ?

Se não eu mato.

- não é da sua conta porra , cuida da sua vida meu . - digo e levanto pego a chave da minha moto e saio.

Hye jin on*

- você está criando um monstro dentro de casa amor . - Diz e eu começo a rir.

- para , ela só não está no melhor dia dela .-Digo e ele concorda .

- tem sorte de esta vivo nesse momento , pensei que ela fosse te matar. - digo e rimos juntos .

na bi on *

Que saco , só queria ficar em paz em casa .

Mais o chefe han e muito intrometido.

Subo na minha moto e decido ir em uma praça que tem aqui perto.

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora