- faz pouco dias que estou morando com minha irmã , eu e ela não se damos muito bem . Ela e muito chata , toda hora pegando no meu pé .
Acordo e já são 6:00 da manhã , levanto e saio do quarto e vou direto para o banheiro fazer minha higienes , volto por quarto pego uma calça cargo preta e um blusão branco e coloco um jordan branco , vou direto na cozinha pra toma café para não se atrasar no trabalho.
Chego e está minha irmã e a hye jin na mesa .- bom dia . - hye jin e minha irmã falam.
- bom . - digo colocando café na xícara e tomando , não estou com humor pra falar com ninguém.
- parece que alguém acordou com mal humor . - minha irmã falar , e reviro os olhos.
- é , ninguém acorda feliz pra e trabalhar né . - falo e coloco a xícara na pia e pego minha bolsa e saio .
Vou andando mesmo pois e um pouco perto , chego la e abro a cafeteria
Jina me vê e vem direto me abraça .- oiê meu amor , acordou com mal humor hoje ? . - ela falar entre o abraço.
- oi , como você me conhece bem todo dia estou de mal humor . - digo sorrindo sem os dentes.
- ok , não quero apanhar de você cedo !
Tô indo pra escola até mais tarde . - diz e saindo pulando e como essa menina conseguir sorrir nesse horário.Começa a chega alguns clientes e logo vou atende , já era 12:30 . Parei para almoça e jina tinha acabado de entra na cafeteria.
- cheguei , vou subir e ja volto pra fofocar e te ajudar e claro . - disse com um sorriso no rosto e subindo .
Minutos depois ela voltando toda alegre
- na bi , vai ter uma competição de dança aqui na cidade e vou participar . - diz e sentando do meu lado atrás do balcão.
- legal . - digo e ela revira os olhos .
- deixar de ser chata , pelo menos ficar feliz por mim . - diz e me encarando brava .
- eu estou , não tá vendo minha felicidade por você . - digo com um sorriso mais falso , desculpa mais estou cansada de mais para presta atenção em você . Disse e ela rir .
- sua safada , aqui nem tem muito cliente pra você ficar tão cansada . - disse rindo , ok ela tem razão mais e cansativo fazer tudo ( só quem trabalhar sabem ) .
Aí entra dois moços na cafeteria , um parece mais velho e um menino .
Faço a jina e atender eles , pois passou a tarde toda me enchendo sobre essa competição chata e está de noite .- boa noite , oque vão querer ? . - jina diz e eles parecem está escolhendo .
- vou querer um café americano, por favor . - um deles dizem .
Jina não para de olha por menino que estava junto , faltou engolir o menino .
Bichinho , certeza que se assusto com a fiura dela.- vou querer um café gelado . - diz o menino com a cara no cardápio.
- ok , você me parece famíliar ! Por acaso te conheço. - ela diz olhando dos pés a cabeça .
- não , você deve está se confundindo. - ele diz e sorrir .
- verdade , você se parece muito com o jun ho . - diz e sair.
Ela vem até mim e entrega o pedido para o pai dela que logo começa a preparar .
- amiga , ele não parece com o jun ho? . - diz e eu encaro o menino que percebe .
- nada a ver amiga , esse aí e muito magrelo . Jun ho e mais forte e músculoso . - digo em voz alta e ele olhar pra nós e claro que disfarçavamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romantikhan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...