_Capítulo 1_

792 44 13
                                    

Olá se vc for novo aqui nas minhas histórias,não apenas curte elas e me segue também porfavor!
Se puder leia outras histórias q tem no meu perfil tem a do Micah,Mychael,Peter,Alan,Doe e essa aq é Damon junto com Dg.
Primeiro essa história será retratada em 2 rotas,ainda vou descobrir o nome de alguns personagens do Broken Colors.
Esse pedido foi feito pelo/a/e : euxx_cami

Se vc não me seguir eu vou puxar seu man,agora leia a história!❤
Antes S/N vai ser seu Nome,S/S vai ser seu sobrenome,S/A seu apelido,se tiver "S/N on" é oq vairetratando em seu cérebro e oq vc fala.
___________

_S/N on_

Um dia comum como sempre repetindo tudo de volta,acabou as férias agora é dias normais de trabalho...
O Natal foi tão bom q pena q acabou e eu amei as comidas com os presentes q eu ganhei,agora trabalhar com Rasmus vai ser a pior coisa.
Ele é Irritante,bota com qualquer coisa q ver no cérebro pra falar algo e se achar q certo,filho de papai,motoqueiro,drogado,arrombado e muito mais...
O Pior é q Hoje é Segunda ano bissexto,quase não tem férias direito...
Me levantei da cama e meu quarto era bem decorado era animais tipo(Abelhas,lobos,raposas,leão,papagaio,calopsita ou algum animal de sua opção de pelúcia),uma cama bem organizada,armário de decorado com figurinhas/adesivos e muito mais...
Andei até o banheiro devagar e quando olhei pro relógio na parede,eu tava MUITO atrasada!
Escovei os dentes rápidos,tomei um banho de 10/15/20 minutos,me arrumei correndo e passei uma make básica.
Continuei correndo até o ponto do ônibus e conseguir pegar o ônibus antes q fosse embora,o ônibus tava bem cheio e me sentei ao lado de uma senhora bem gentil.

-Senhorita pode me informar as horas?-Perguntou a Senhora pra mim com um sorriso e ela segurava uma bengala.

-São...-Eu olhei no relógio atentamente e respondi.-São 07:45,senhora.

-Muito obrigada! Vc é muito gentil.-Disse a senhora com um sorriso pra mim.

-Denada...-Falei uma voz leve e entrou um moço de capuz preto,calça,tênis preto e esbarrou em  todo mundo até em mim.
Ele ficou segurado na alça do ônibus e ele olhava pra janela da paisagem,nao dava pra ver o rosto dele.
Até q a senhora fala:

-Senhorita você viu sobre os assasinatos?-Perguntou a senhora pra mim com um tom de medo.

-Eu vi...É pertinho aonde eu trabalho,tenho até medo de trabalhar a noite.-Falei calma e escutei um riso baixo,quando olhei pra trás aquele moço de capuz preto sumiu?
Ele tinha sumido mesmo e o ônibus nem tinha parado,portanto ninguém tava de casaco preto.
Me levantei e dei adeus pra senhora,pois ia sair do ônibus.
Apertei no sinal do ônibus q fez um barulho bem Irritante,o ônibus parou e eu sair.
Fui andando até o supermercado e abrir a porta,Rasmus atendia alguns clientes q tinha ali.
Ele ainda nem me viu e botei a bolsa no cantinho da parede,minha bolsa era cheio de acessórios e era muita gente q olhava ela por ter botões,pelúcias e muito mais...
Esperei Rasmus atender os clientes e olhou pra mim:

-Pelo jeito a bela adormecida acordou igual um urso atrasado numa época aí...-Disss Rasmus bem debochado e rir,olhei pra ele.

-Nunca acordou atrasado Rasmus?Ou seu pai sempre te obriga a acordar cedo pra ir trabalhar?-Perguntei em uma voz irônica e ele fica sem palavras.-Apenas em 3 minutos te deixo sem palavra né?

-Cala boca...Se nao peço ao meu pai tirar seu saldo!-Disse Rasmus irritado e olhei pra ele de cima a baixo.-Perdeu algo?

-Perdi...Eu acho q seu senso e educação não aí,pois pensa ...-Falei e me encostei na parede de braços cruzados.-Se seu pai tirasse meu dinheiro,eu ia precisar sair e portanto o seu pai ia perder muito dinheiro!

-Cala boc-Interrompi ele e continuei a falar.

-Não me interrompa...-Falei com um ódio nos olhos.-A loja pode cair e seu pai vai brigar muito com vc certo? Portanto vc tem problemas com eeu pai e eu sei disso,ele não seria maluco de me tirar sabe pq? Porque ele gosta mais de mim do q vc.

Ele ficou quieto e ficou um grande silêncio,ele saiu da ali irritado e resmungando.
Ele se sentou numa cadeira vendo uma revista bem pesada e com cigarro na boca,eu atendia uns clientes q tinha chegado.
Eu acabei de atender os clientes e falei:

-Rasmus não pode fumar aq...-Falei com uma voz calma,mas tava com uma falta de ar horrível.

-Eu sei...-Disse Rasmus nem ai por oq eu falei.

- q sabe pq não vai pra lá em?-Perguntei irritada e bati na mesa de irritação,ele até se assustou e resmungou novamente saindo da loja.-Tinha q ser o motoqueiro irritante...

Eu esperava um cliente aparecer e vejo o moço q tava no ônibus de volta entrar na loja.
Quem é ele?Será q ele me seguindo?

_______

Acabou e quando eu botar esses traços é pq acabou ok?
Byee!!




❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora