_____________
_Narradora on_
DG e Damon tinham ido pra casa,ou seja,na casa da mãe de DG que não era tão longe.
Entretanto eles chegaram em 5 minutos e entraram na casa.-Boa noite mãe.-Disse Dg com uma voz doce e gentil.
-Olá Filho! Veio curtir um momento com a mamãe?-Perguntou a mãe de Dg olhando pra ele.
-Sim,eu e Damon.-Mentiu Dg com um sorriso falso e avisou.-Eu e ele vamos no quarto.
Portanto DG e Damon entraram no quarto,Dg se sentou na cadeira onde fica o computador e Damon se sentou na cama.
-Eu acho que não foi S/N que contou.-Estranhou Damon cruzando os braços.
-Eu acho que sim...-Falou DG e arqueou a sombracelha olhando pra Damon.
-Eu me lembro que nenhuma vez matamos na frente dela,não arrancamos perna dele e somente a sequestramos.-Disse Damon explicando a Dg e Dg acenou com a cabeça q ele tava certo.-Mas vamos esperar pra ver oq vai acontecer.
DG tinha pesquisado na Internet sobre pessoas quem tinham sido presas hoje.
_Narradora off_
_Rasmus on_
Acordei com uma dor na cabeça e não sentia minhas pernas,vi uma visão branca e pelo Jeito é o teto.
Mas aonde que estou?
Eu abrir meus olhos mais ainda e me sentei usando minhas mãos,estou sem pernas por causa daquilo que o Damon fez.
Eu acho que o nome dele é Damon o que tem cabelo e o um meio careca que se chama DG.Vejo meu amigo Leevi e Junto com Reeni amigo dele,logo quem abre a porta é a Angel!
Meu sonho de mulher...-Oque aconteceu?-Perguntei em uma voz baixa já com dor de cabeça.
-Achamos A assassina.-Disse a Angel se sentando logo ao me lado cruzando as pernas.
A assassina?É uma mulher?Não é um homem?Como assim!?
Várias perguntas,respostas e coisas passavam na minha mente.-Qual era o nome dela?-Olhei pra Angel e ela olhou pro os 2 irmão logo olhou pra mim.
-S/N.-Disse ela e me arrepiei todo,não seria ela! Aquele dia quando trabalhamos alguém foi morto,ela estava comigo.-Conhece ela?
-Conheço!! Ela é minha melhor amiga.-Respondi em desespero,mas supreso claro.-Ela foi presa!?
-Foi,mas pensamos que foi ela!-Falou Angel surpresa,agr percebeu que não seria ela.-Mas também...Eu me lembro de ter escutado esse nome...
Angel botou a mão no queixo pensando e Reevi explicou algo.
-Quando achamos você no porão todo fudido,chamamos a polícia e ambulância! Portanto resolvemos sair da casa falar com os policia oque aconteceu,aí nós viu uma menina te chamando mesmo estando em consciente.-Falou Reevi e suspirou,ele continuou a falar sem muitas coisas pesadas meio triste.-Nós viu que a Catharine pegou ela enfiou dentro do carro da polícia.
-Porra.-Falei baixinho irritado,mas ao mesmo tempo nervoso doido pra sair do hospital.
-Me lembrei!-Gritou Angel,nós 3 olhamos pra ela juntos.-Desculpa! Eu tinha visto ela ontem no bar perto daquela casa que tava preso,ela tava voltando de lá e eu até falei com ela antes disso tudo.
-É mesmo! Eu até me lembro ela saindo do banheiro e você saiu logo atrás dela com um sorriso no rosto.-Falou Leevi com um cigarro nos lábios e logo acendeu.
-Nao fuma aqui porra.-Disse Angel apagando o cigarro dele.
-Onde ela está mais ou menos?Quando eu vou sair daqui?-Perguntei de braços cruzados.
-Eu acho que ela tá na delegacia do centro a oficial! Agora quando você vai sair daqui umas 2 semanas.-Disse Angel e revirei os olhos retirando a agulha da minha veia botando um curativo,peguei 2 ampulheta.-Mas oque você tá fazendo!?
Angel tentou me impedir,mas vejo o médico entrar assustados logo ficando em sério...
Que merda...
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...