_Capítulo 25_

188 10 14
                                    

⚠️AVISO!!⚠️

Gente eu vim avisar aqui eu acho que esse vai ser o último capítulo mesmo,irei resumir todo ele agora foi ep 24 que é penúltimo ep.
Além disso irei ver os pedidos de algumas pessoas que tava lá q eu esqueci a bomba do nome😭😭
Mas irei também resumir MUITO minhas histórias além de elas sem sal,portanto ter pouca vírgula e explicação .

Apesar botem o pedidos de vocês nos comentários:
Pedidos que irem fazer>

•Boyfriend The Death

•Lucking for Love

•You and Him

•The Kid at Back

•14 days with me

Entre outros aí..

Agora tenha uma boa leitura!

____________

🐸_Dg on_⚾️

Eu vi S/N pelo outro carro!
Não estou louco e muito menos Damon,tivemos que fazer o retorno da praça e vendo a placa era.

"USA68J5"

Dava pra ver também mais alguém ao lado dela e olhei pra Damon,peguei o binóculo que fica numa das sacolas do meio.

-Verifica aí..-Avisei à Damon,enquanto eu dirigia atrás do carro.

Damon olhava pelo binóculos vendo o carro da frente que era de uma cor preta escura..
Olhei pra ele vendo a cara dele de surpreso.

-Oque foi?-Perguntei arqueando a sombracelha e olhei pra frente.

-Então...No carro tem a S/N,Angel e 2 segurança na parte do banco da frente.-Explicou retirando o binóculos e guardou,estava diminuindo a velocidade do carro.

O carro ele parou no hospital moderno particular e vendo S/N junto com Angel sair de mãos dadas entrando,Damon olhou pra mim e disse:

-Médicos falsos?-Perguntou pra mim com um sorriso.

-Médicos falsos.-Acenei concordando com a ideia.

🐸_Dg off_⚾️

👊_S/N on_🖐

Eu e Angel saímos,Angel conversava sobre a sala de Rasmus.

-A sala dele é a do 2° andar e o número é 205°.-Explicou a Angel para a moça que trabalhava lá,a moça entrou 2 pulseiras que eram companheiras de Rasmus.-Vamos.

Andei junto com Angel e entramos no elevador,logo o elevador parou no andar.  Portanto saímos do elevador e Angel abriu a porta da sala,eu vi Rasmus.
Ele largou o celular começando a chorar e andei até ele,abraçando ele forte.

-Rasmus..-Murmurei baixo deixando as lágrimas rolar pelas minhas bochechas.

-S/N..-Ele chamou meu nome,enquanto chorava junto comigo.-Que saudades!

Ele segurou meu queixo e beijou meus lábios,eu estava supresa..
Apenas deixei levar pelo beijo botando as mãos na nuca dele.
Angel fez um barulho com a garganta e olhou pra nós 2.

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora