____________
_S/N on_
Dei os ombros e fui andando pelas ruas da cidade vazias até a própria casa de Rasmus.
A Angel era uma garota super famosa,ela canta,ela já fez filmes e portanto dizem que ela é uma prostituta.
Mas ninguém sabe se é verdade se ela é a própria prostituta,dizem que os pais dela nunca gostaram do trabalho dela.
Mas ela ganhou essa fama por causa da escola dela que era pura rica e super famosa,ela nunca estudou na minha escola.
Só uma vez ela tinha sido transferida por lá e até falei com ela._Flashback on_
Acabou as aulas depois de 4 horas,agora é o momento do intervalo.
Vou precisar aguentar aqueles caras e meninas más,infelizmente é um saco!
Sem amigos,lanchar sozinha e ainda não ter muito o celular.
O bom que o professor de Literária deixa eu ficar na biblioteca,portanto vou ir pra lá.Andei pelos os corredores e sem querer esbarrei em alguém.
-Oh mil desculpas!-Me Desculpei por quem esbarrei e peguei as coisas no chão entregando a moça q nossas mãos se encostam.
-Tudo bem!! Você não é a S/N?-Perguntou uma garota de cabelos longos brancos e um corpo magnífico.
(NAO FUI EU QUE DESENHEI!)-Sim!! Sou a S/N S/S,prazer!-Falei estendendo a mão e ela me comprimenta.
-Prazer! Sou a Angel. Eu queria saber se você pode ser uma das nossas atletas de vôlei ou pode ser uma até de nossas dançarinas,você topa?-Perguntou ela pra mim e pensei direito,se eu jogasse vôlei as pessoas iam começar a fazer amizade comigo e se se for dançarina até q posso dançar.-Bom...Desculpe atrapalhar seus pensamentos novamente,mas temos um papel! Portanto você pode ler e assinar,pode entregar na diretoria.
-Okay então obrigada Angel!-Agradeci e ela saiu da ali distribuindo os papéis.
Deve ser super legal escolher um desses!_Flashback off_
Quando eu fui pensar em escolher ser atleta de vôlei,eu até que fui bem...
Só que teve um momento que acabei sendo acertada pela bola no meu rosto que acabou me levando até a parede quadra,nesse dia acabei percebendo que fizeram vídeos e fotos!
Portanto espalharam na escola toda sobre isso,nem quero muito menos lembrar sobre isso.Andei ainda e alguns minutos,cheguei na casa de Rasmus.
-Cheguei!-Avisei ele e ele tava deitado no sofá dormindo,soltei uma risada baixa.
Fui fazer a comida,enquanto ele dormia..._S/n off_
_??? On_(Do episódio antes desse.)
Meu deus é pela primeira vez que falei muito mais com a S/N!!
Tô tendo vários surtos hehe!!Eu tô deitado na cama abraçado no meu bichinho de pelúcia,eu imagino ela dormindo comigo agarradinhos!
Que sonh-.-DAMON!!-Vejo a voz de DG me chama novamente.
-Oque é?-Perguntei andando até a cozinha.
-Eu sem querer queimei a carne denovo,mas cortei ela direitinho!-Falou DG com um sorriso no rosto de como tivesse feito algo de errado,resumindo uma criança encapetada.
-Tinha que ser...-Falei em um tom baixo e revirei os olhos,fui fazer denovo a carne.
Demorou uns minutos e DG olhava pra mim com aquela cara.-Ah...denovo não...-Você um sanduíche idiota sabia?-Falou Dg botando as mãos na minha bochecha.
-Eu sei...-Revirei os olhos novamente,mas as mãos de Dg são fortes demais q até doem.
-Agora vamos comer sanduíche idiota!-Disse Dg logo me puxando pela mão e fazendo sentar na mesa,começamos a comer._____________
Desculpa pela demora galerinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...