_Capítulo 21_

211 16 1
                                    

________

_S/N on_

Andei até a mesa dos 2 q tavam bêbados e dançavam dei uma risada me sentando no sofá,rir e vejo eles me puxaram.

-Não!!Eu Nã-Fui interrompida com um beijo nos lábios de Damon com gosto de vinho.-Você...

Senti meus olhos brilhar e DG cantava alto as pessoas dançavam,Damon me beijava feroz e parou de me beijar.
Pois DG me puxou e me beijou logo em seguida,me senti em um sanduíche.

_S/N off_

_Angel on_

Tava saindo do bar de moto com Liev e os outros botei o capacete seguimos em frente.
Nós andavamos pela rua de moto e eu estava com um cigarro nos lábios,aquela garota me deixava louca...
S/N S/S...

Tava doida já com o nome dessa menina e nos paramos,pois Liev escutou algo.

-Escutou?-Perguntou pra mim e arquei a sombracelha.

Todos nós ficamos quietos e escutamos um "Socorro",vinha de uma casa com somente 1 andar.

-eu acho que vem daquela casa ali.-Apontei pra casa do outra beira da rua e encostamos a porta,nós foi por trás da casa pulando o muro com ajuda deles.
Nós olhamos cheio de rosas com um cheiro ótimo,eu me assustei com várias rosas que tinha.

Passei andando e a porta tava trancasa,Liev andou dando um chutão na porta com o amigo dele e nós entramos.

Veeni o irmão de Leevi estava até estranhando que o grito tinha parado.

-Pelo jeito ele deve ter escutado o barulho daqui.-Falei calma e botei um pirulito nos lábios,a casa era toda arrumadinha e tinha somente uma porta que deveria ser o porão.
Os grupos voltaram só que piores e mais bizarros do que filmes de terror.
Nós tampamos o ouvido e Leevi arrombou a porta denovo,fazendo a porta descer de escada abaixo.
Quando nós vimos...

___________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora