Mano eu tô achando que tem um menino da minha sala espalhando boatos fakes sobre mim☠
Apesar agora que história começa a esquentar hehe.
________________Horas depois..._
_S/N on_
Eu ainda não entendi o porque daquele moço me deu esses livros,ele disse que era um amigo dele.
Rasmus que não deve ser e será que poderia ser o Damon?
Não sei...Vou aproveitar e avisar Rasmus pra nós ir embora.
-Rasmus!-Gritei o nome dele e ele acordou,estava dormindo sentando numa cadeira de madeira.
-O-Oi!?Oque menina.-Falou ele ajeitando a roupa e olhou pra mim.
-Bora ir pra casa!-Avisei ele e Apontei pro relógio que já marcaram 10 horas,ele acenou com a cabeça.
Nós começamos a organiza a loja e fechamos ela com cadeado,Rasmus me entregou o capacete.
-Pode me levar pra minha casa?-Perguntei pra ele e ele olhou pra mim com os olhos de pidão.
-Porfavor fica mais um pouco!!-Disse Rasmus implorando que até ele se ajoelhou.
-Ok...-Concordei e ele se sentou no moto,logo depois me sentei atrás dele.
Ele começou a dirigir,ele meio que gritou pra mim escutar.-NÓS VAI ANTES NO POSTO,PRECISO IR NO BANHEIRO DE LÁ!-Falou Rasmus em grito e estranhei.
-MAS PORQUE VOCE NAO FOI NO DO MERCADO!?-Perguntei a ele um pouco também com vergonha,mas também né o banheiro deveria tá sujo.
Pois qualquer pessoa pode entrar lá e fazer as suas necessidades.-POIS EU ESQUECI.-Disse Rasmus e ele parou no posto de gasolina,ele foi direto ao banheiro.
O posto não tava movimentado e do nada vejo uma lata vindo até mim,peguei ela e escuto uma voz denovo.
-Menina,vem aqui...-Disse uma voz grossa vindo do beco e estranhei,mas engoli seco e andei até o beco atacando a lata na cara da pessoa q tava no beco-Aí!! Menina filha da puta...
Sinto uma mão grossa tampando minha boca e batendo minha cabeça,eu desapaguei...
_S/N off_
_Rasmus on_
Tava no banheiro fazendo o número 1 e franzi a sombracelha vendo um cara vindo mijar ao meu lado,sendo q tinha tantos lugar pra ele mijar.
Ele tava de casaco preto,calça preta e uma máscara.
Apenas ignorei e acabei de fazer meu querido número 1,fechei minhas calças e quando fui andar.
Senti uma mão no meu ombro e virei pro homem.-Oque você qu-Fui interrompido com uma arma na cabeça.
-Se você se mexer eu atiro.-Disse o homem e segurei a arma com força,ele tentou apertar no gatinho.
Só que acertou a parade e meti os corno nele.
Só que senti novamente algo passando raspando na minha perna q fez eu gemer alto de dor e homem botou a mão na minha boca.-Cala boca...Me apaguei no momento,espero que S/N esteja segura!
_Rasmus off_
_Homem on(Damon_
Eu atirei novamente em um amigo de S/N,parece ser algo tão glorioso.
Peguei ele levando em meus braços até a kombi q tava DG,abrir atrás e botei ele ao lado de S/N.
Fechei me sentando ao lado de Rasmus que era o motorista.-Meu sanduíche idiota tá crescendo!-Disse o DG rindo e revirei os olhos,mas soltei uma risadinha.
-Cala boca e acelera!-Avisei como fosse uma ordem e ele começou a dirigir até nossa casa.
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...