_Capítulo 19_

231 19 9
                                    

_________

_S/N on_

Eu estava deitada e olhando pro teto como o quarto era fofo,somente uma coisa que me interessava ali era a gaveta com um cadeado.
Me levantei devagar e vejo um garoto passar pelo corredor todo puro sangue me assustei,vejo Damon entrar logo em seguida.

-Ele só foi cortar a carne que tava com sangue e se sujou todo.-Disse Damon mentindo e fingi q estava tudo ok.

-Tudo bem...Isso acontece né!-Falei com um sorriso meigo e peguei um bichinho de pelúcia.-Você é bastante interessado em abelhas né?

-Sim,portanto tambémnão sou interessado nisso também sou interessado a rosas.-Disse Damon e sentou ao meu lado,Damon viu Dg entrar no quarto somente de toalha enrolada pela cintura e ele fechou os meus olhos.-O-Oque você quer!?

-Eu quero uma meia sua e blusa.-Disse DG abrindo o armário pegando 2 coisas que ele tinha.-Garotinha linda em...

-Cala boca!-Disse ele puto e ele saiu do quarto rindo,ele tirou as mãos dele forte dos meus olhos.-Desculpe pelo meu amigo.

-Ok...-Concordei com o rosto todo envergonhado e ele se  sentiu até tímido também.

Eu me levantei e ele olhou pra mim,portanto nossos rostos tavam próximos.

-Eu vou pra cozinha!-Disse Damon e saiu correndo pra cozinha com o rosto todo vermelha,me levantei e andei pela casa inteira.
Pelo que eu sei tem 8 comôdos:
•2 quartos
•2  banheiros
•1 porão pois tinha uma escada
•1 cozinha
•1 sala
•1 varanda

A casa tinha somente um andar,mas era muito grande!
Andei até a sala vendo Dg jogando videogame e ele me avisou:

-Damon fora na varanda que vc viu.-Disse Dg pra mim e deu um sorriso de agradecimento,fui até a varanda vendo ele regar as flores que são belas rosas.

-Que rosas lindas,Damon!-Falei surpresa e elas eram super lindas.

-Valeu...-Disse ele tímido e deu um sorriso bobo.

Fiquei conversando com ele sobre as rosas e flores que eu gostava.

_S/N off_

_Rasmus on_

Eu só queria ver ela
Somente ela...
Minha pequena S/N
Que está em algum lugar por aqui nessa casa!

Eu tinha a perna fachada,pois botei curativo nela e me levantei.
Não tinha como correr,eu tinha uma perna!
Suspirei e sentei numa cadeira que tinha no canto muito velha.
Quanto tempo será vou ficar aqui?

________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora