______________
_S/N on_
Ele me parecia ser familiar...
Só que não me lembro muito dele!
Me levantei e estendi a mão como fosse pra comprementar.-Eu sou a S/N.-Falei com um sorriso no rosto e continuei.-Oque veio fazer aqui?
-Oh...Eu ia perguntar se tem revista da Angel.-Disse Damon com as bochechas um pouco rosas de vergonha.
-Não me diga que é um daqueles garotos que compram revist-Ele não deixou eu terminar.
-Não!!-Gritou Damon todo vermelho.-Desculpe...É um amigo meu que quer,ele se chama DG que em abreviação é Delivery Guy.
-É nome de entregador.-Falei dando uma leve risada-Gostei do nome.
-Ah...-Ele me olhou fixo e vejo os olhos dele brilhar um pouquinho.-Você gosta de abelhas?
-Abelhas?Eu gosto delas sim.-Falei dando as costas pra ele,enquanto pegava algumas coisas.-Algum problema?
Virei a cabeça pra olhar pra ele e ele tava todo tímido.
-N-Não...N-N-Nenhum problema!-Disse Damon e me levantei botando tudo na sacola,logo indo até o caixa entregando a revista botando dentro de uma sacola.-Obrigado...
Ele me pagou e agradeci.
-Eu sei que não era pra mim tá fazendo essa pergunta,mas...VOCÊ PODE ME PASSAR SEU NÚMERO?-Falou ele em um tom um pouquinho alto e rápido no final.
-Passar meu número?Mas agente nem se conheceu nem 1 hora pelo menos.-Falei um pouco nervosa,mas também um pouco com medo de rejeitar ele.
-É eu sei q é esquisito,mas se não quiser tudo bem!-Falou Damon calmo e peguei um papel anotando meu número para ele.
-É esse aí.-Entreguei a ele com um sorriso.
-Obrigado!-Vejo os olhos de brilharem novamente.
-Denada!-Falei e andei até lá fora dando passagem que ele saísse.
-Adeus Abelinha!-Disse Damon e ele saiu,até me assustei denovo com o apelido...
Esse apelido não era de Rasmus?___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...