_Capítulo 10_

273 20 2
                                    

______________

_Rasmus on_

E agora!?Seriamente,oque faço?
Oque eu poderia dizer pra S/N?
Puta merda.

-D-Deve ser os morcegos não?-Falei com um medo dela não acreditar em mim.

-Aqui tem morcegos por perto?Não poderia ser gamba algo do tipo?-Perguntou ela pra mim e Glória Deus que ela não desconfiou de nadinha.

-Deve ser... Mas pelo que eu sei tem morcegos por aqui à noite!-Avisei a ela e ela ficou assustada.

-Vixe!-Falou a abelinha,dei uma leve risada e continuamos fazer o café da manhã.

_Uns 25 minutos dps.m_

Nós tinha acabado de fazer o lanche e tava uma delícia,eu tava comendo pra caramba.
Já S/N estava comendo e pesquisando algo no PC.

-Você percebeu que esses assassinatos mataram pessoas que eu conheço?-Falou S/N e arquei a sombracelha.

-Que você conhece?Tipo assim,você deve não bem da cabeça.-Avisei a ela e ela riu,continuava a falar.

-Sim que eu conheço!! Tem um menino que eu falava anos e portanto ele foi morto.-Disse S/N vendo pelo PC e parecia ter um gore bem ali.

-Não me amostra,pois tô comendo.-Avisei a ela e ela concordou.

-Ele foi morto semana passada.-Disse a abelinha e ela se levantou.-Eu acabei de comer,então eu vou escovar os dentes e vou ir na minha casa pegar algumas coisas.

-Ok então...-Concordei com ela com um sorriso no rosto.

_Rasmus off_

_S/N on_

Eu fui Escovar os meus dentes  e ainda conturbada sobre a morte de cada pessoa que eu conheço.

Mas não posso dizer muita coisa pouca pessoas eram conhecidas minhas e enquanto outras...Eram apenas pessoas que abusaram de mim mesma ou até fizeram bullying comigo.

Acabei de escovar meus lindos dentes e andei até a porta de saída,Rasmus tava no quarto dele jogando no PC.
Portanto fui indo até o nosso próprio mercado onde eu e Rasmus trabalhava pra pegar algumas coisas,eu ainda tava com a chave desde ontem.
As ruas tão desertas igual um Breu e muito lixo pela cidade,a única coisa que funciona é Hospital e a polícia.

Eu andava e cheguei em 5 minutos ,abrir a porta logo encostando ela.
Peguei algumas coisas q precisavam e  escutei um barulho na porta.

-Não estamos abrindo mai-Respondi e me interromperam.

-Eu sei...Sou Damon!-Falou o jovem com um sorriso no rosto,olhei ele de cima a baixo.

(NÃO FOI DESENHADO POR MIM!)

(NÃO FOI DESENHADO POR MIM!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora