_Capítulo 24_

199 15 5
                                    

Lancei essa bomba!
Desculpa pela demora gente,portanto né vai ser eu acho o último capítulo ou não.
Dependendo eu acho que eu vou fazer até o 30,mas preciso ver como vai ficar a fic.
Enquanto isso eu só não postei por causa que estava sem semana de provas e matérias novas,então a única matéria que eu preciso recuperar é matemática e português.
As outras eu fui tudo bem!

_____________

_Rasmus on_

Tinha passado horas e o médico repetia as coisas várias vezes,isso me dava um dor de cabeça...
Ele dizia que eu não poderia sair,não poderia comer doce,nao poderia mexer no celular e não poderia nem sair da porra do planeta.
A única coisa que resta é deitar e chorar,pois S/N foi presa e nem eu me lembro como era aqueles 2 idiotas!

Vejo o médico sair e ainda continuava sentado na cama,vejo Angel olhar pra mim.

-Quer que eu fale com sua "Namorada"?-Perguntou Angel rindo pra mim e cruzou os braços irritado,mas logo aceno positivamente.

Que ódio!

_S/N on_

Eu tava na delegacia e agora estava presa por algo que nem foi eu que fiz!
Nesse momento Catharine está na minha frente fazendo diversas perguntas como:Foi você que matou eles?Foi você que se fingiu de vítima?Você fingiu pra nós?Etc...

Não tinha como eu falar oque eu fiz,mas ela não deixava...
Eu não sabia oque fazer!
Mas só vejo ela se levantar e me puxar pelo braço jogando na cela com uma menina que tava com braços de ferro como fosse pra ela não machucar ninguém.

-Quem é você?-Perguntou a menina de ferro.

-Eu sou a S/N.-Falei com um sorriso meigo é melhor conversar do que pensa nisso tudo.

-Eu não tenho nome,mas pensei em um Booble!-Disse ela com um sorriso bizarro e continou.-Oque aconteceu com vc?

Fiquei com medo de responder e andei direção ela.

-Bom...Acham que sou eu a assassina que está matando todas essas pessoas!-Falei olhando pra ela chateada e suspirou com um um suspiro cansada.

-Não é você.-Avisou a Booble se sentando numa cama de cimento que tinha uns panos por cima.

-Não sou eu?-Perguntei curiosa e virei a cabeça em dúvida.

-Não.-Negou a Booble e continuou a falar.-Quando começou isso tudo tinha uns ladrões que tinham entrado no seu mercado né?

Olhei pra ela e pensei como ela sabia isso.

-S-Sim!Era uns 5 ou 4.-Falei supresa,mas também com medo que ela sabia.

-Aqueles não são ladrões,são seus amigos.-Falou a Booble balançando os pés e tava com um olhar sinistro por chão.-As vezes alguns policiais daqui confiam nas pessoas mais próximas deles,portanto prendem as pessoas que acham q é o assassino.

-Então...-Pensei refletindo sobre td q aconteceu.-Me prenderam achando que fui eu q matei?

Murmurei e pensava em tudo.
Me prenderam mas nem falei oq aconteceu! Será q Damon e Dg são assassinos?

A garota se sentou na cadeira pensando sobre tudo e viu a porta abrir que era um de outros policiais cabeludos.

-S/N venha comigo porfavor?-Perguntou o policial e andei fora da cela ainda com um negócio segurando meus pulsos.
Andei até uma sala...

_S/N off_

_Angel on_

Tava esperando sentada numa cadeira em frente a Caroline se olhamos cara a cara,vimos a S/N entrar.

S/N se sentou na cadeira e vi ela sentada ao meu Lado.

-S/N...Vamos lá.-Caroline pegou uns papéis e abriu um deles.-A Angel falou com a gente que Rasmus,o garoto que perdeu as pernas não foi sua culpa. Então isso é verdade?

-Sim...Não é minha culpa,porque quando estava saindo de uma balada,fui parar tipo em um apartamento.-Disse S/N explicando à eles e coçou a cabeça.-Após isso voltei pra ver Rasmus se ela tava bem tals...Mas acharam que eu matei ele!

Caroline escrevia no papel e Angel olhava pra as 2.

-Pelo jeito,ainda continua complicado de entender esse caso.-Disse Caroline se levantando e suspirou.-Mas S/N se você quiser,você pode ir..Portanto se eu souber que vc tá fazendo algo de errado.

O clima ficou tenso e puxei S/N pra fora.

-Só em cima do MEU cadáver que você vai matar ela..-Avisei a Caroline séria e olhei fundo aos olhos dela.
Nos saímos da sala e S/N olhava pra mim.-Rasmus quer falar com você.

-Ele está bem né?-Perguntou a de (Como é seu cabelo se é loiro,moreno,cacheado,liso..).

-Está,ele queria ver você,mas os médicos não deixaram.-Falei pra ela e entramos no carro do meu segurança.
S/N falava comigo e me explicava cada parte oque ela lembra..

_Angel off_

_Dg on_

Eu estava com um carro de aluguel dirigindo e Damon tava no meu lado,Olhava pra as ruas e até ver alguém pela janela que eu conheço..

-S/N?-Murmurei o nome da mesma baixo e Damon conseguiu olhar bem rápido.

-E ela...

________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora