_Capítulo 22_

249 19 15
                                    

___________

_S/N on_

Eu estava deitada numa cama com uma dor insuportável na cabeça,quando olhei pra lado vejo Damon agarrado em Mim e Dg roncando pra cacete.
Parece que fizemos algo inapropriado,me levantei e vejo que não estamos em casa.
Eu não tinha celular para comunicar à Rasmus que eu estava bem ou se ele estava vivo,eu não poderia fazer nada...

Vejo que Dg e Damon dormia num sono profundo,pois beberam muito..
Então botei uma almofadas no meio como fosse eu e botei minhas roupas abrindo a porta devagar.

Eu saí correndo daquele apartamento e minhas pernas doíam demais,depois daquela merda que fizeram comigo!
Tive que correr até a casa onde eu me lembro o caminho que era uma rua em frente ao bar,eu vi o bar e a rua.
Logo entrei na rua e tinha muitas casas,mas me lembro um pouco como ela é!
Quando vejo a casa que era igualzinho,algo inesperado acontece...

Tava cheio de policia na casa ao redor e uma ambulância que Botava alguém dentro,quando cheguei perto vejo Rasmus na maca sem pernas e ele tava consciente.
Gritei o nome dele sem para e vejo uma policial me segurar,a Catharine...

Ela olha sério pra mim e vejo ela botar algemas no meu pulsos.

-Precisamos conversar mocinha...-Disse Catharine em uma voz irritada e engoli seco,eu não fiz nada.

-M-Mas e-Fui interrompida sendo levada ao carro dentro da polícia sendo jogada.
S

enti lágrimas correr pelo meus rosto...

_S/N off_

_Damon on_

Acordei e vejo que alguém me fazia eu virar pro lado pro outro.

-Que diabos...-Falei baixo e abrir mais os olhos.-Oque foi?

-S/N! Ela fugiu.-Disse Dg se arrumando igual um desesperado e agora eu fiquei supreso,olhei pro lado e ela não tava na cama.

-Puta merda!-Falei e me levantei rápido me arrumando,nós botamos o tênis e saímos correndo.

Nós quase saímos voando e até a casa,só que tava cheio de policia e vejo Dg me puxando pro beco.

-Fudeu...Eu acho que foi ela!-Disse Dg botou um cigarro nos lábios.-Vamos precisar ficar na cama da minha mãe.

-Não podemos saber se foi ela,ela nem sabia onde tava aquele garoto!-Falei com ele olhando de cima a baixo.

-Seilá!-Disse Dg e ele me puxou nós andamos a pé até a casa da mãe dele.

_________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora