_Capítulo 14_

235 22 0
                                    

_______________

_S/N on_

Eu tinha arrumado minhas coisas na própria casa de Rasmus,mas ainda tô me sentindo observada e sendo perseguida.
Que coisa bizarra!

Me sentei no sofá e liguei meu celular começando jogar a espera de Rasmus.

_S/N off_

_Ramus on_

Eu acelerei a moto numa velocidade que cheguei na minha casa e abrir a porta correndo,S/N se assustou.

-S/N! Tenho novidades.-Falei com um sorriso no rosto.

-Diga oque é.-Falou ela se levantando e vindo até mim.

-Nós podemos abrir a loja novamente!-Digo e ela vem até mim me abraçando,sentir meu rosto queimar.-O-OH...

-Desculpa!! Mas bem,que horas vai ser?-Perguntou ela pra mim e entreguei um papel ela.

-Das 10 da manhã até as 22 da noite.-Falei olhando pra ela e ela olhava o papel que Catharine deu.

Tava escrito horas,data e a própria assinatura da Catharine.

-Hmm...Okay então!-Disse ela com um sorriso no rosto bem agradável.-Quer comprar pizza?

-Quero!!-Falei com uma grande felicidade e pegamos o telefone ligando pra pizzaria.

_Rasmus off_

_Narradora on_

Horas tinham passado.
Portanto você e Rasmus estavam sentandos vendo um filme na TV de sua preferência,a pizza tinha chegado.
Você pegou a pizza e Rasmus pagou,portanto ele teve q avisar o pai dele sobre as 2 notícias.
Sobre o mercado que vai abrir e sobre a pizza que vai está pagando no cartão dele.
Acabando que vocês comeram a pizza toda!

____________


❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora