_______
_Narradora on_
Tinha passado dias que S/N começou a conviver com os 2 amigos doidos que são DG e Damon,S/N só não sabia que Rasmus tava ali.
Mas ele era alimentado por semana à semana,num dia ensolarado com uma previsão do tempo que ia chover numa tarde.DG,Damon e S/N passeavam pelas ruas das cidades. Portanto DG tava com um sorriso na cara puxou os 2 até um bar.
-Onde estamos indo,cara!?-Perguntou Damon e os 3 entraram no bar tava um som alto de música melancólica meia sexual.
-Em um bar!-Disse DG e se sentou numa mesa pedindo algumas coisas,S/N e Damon tava sentando em frente à DG.
_Narradora off_
_S/N on_
Começou uma música vendo a Angel a garota famosa que todos os homens se apaixonam,Damon nao gostava dela.
Mas ele sentiu os olhos fixar nela e Dg gritava falava coisas absurdas como bonita,garota gostosa e sexy muito mais...
Angel era uma própria puta e prostituta!Me levantei e disse que ia no banheiro,me sentei no vaso da última cabine feminina que tava limpa.
Dei um soco na cabine fazendo minha mão doer,Uns minutos se passaram e fui lavar minha mão.
Vejo uma garota olhando pra mim com uma cara tipo apaixonada com um cigarro nos lábios nos fundos,ela é familiar!
Angel!?-Oque faz aqui?-Olhei pra ela de cima a baixo,ela tava de calça e cropped rosa.
-Eu só quis te ver,você é bonitinha...-Disse ela vindo até mim ela é mais alta que eu,vejo ela encostando o corpo no meu e o nossos rostos tavam próximos.
-Eu não sei como você me acha bonita.-Falei olhando pra ela fixo e ela Sorriu,dando beijos em mim no meu pescoço e vejo alguém chamando ela.
-Preciso ir! Liev me chama.-Disse Angel e me entregou um papel.-Meu número!
Angel saiu acenando pra mim e acenei pra ela de volta,Liev também é um nome familiar..
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...