____________
_??? On_(Esse é o Damon agora.)
Estava vendo que S/N não estava na própria casa dela e até estranhei,será que ela namora?
Eu acho que não...
Espero q não...Desci o telhado dela e botei uma roupa normal.(A roupa q ele sempre usa no jogo.)
Andei pelas ruas vendo se vejo ela,a cidade tá o Breu depois de Eu e Dg ter matado a maioria que machucou S/N.Pelo que eu sei a história dela é desde pequena sofria muito bullying só por ela ser quieta,portanto ela era uma nerd tirava notas muito altas!
As pessoas zoavam ela por não ter amigos e também por ela ser gordinha,no ano passado na escola teve uma competição de quem tinha o menor peso e também quem comia mais.
Ela resolveu fazer isso ela achava que era SUPER magra,acabou sendo zoada pela escola inteira por isso.
Eu acabei me irritando e portanto quando saímos do ensino médio,eu e DG começamos a matar todos q encostaram em S/N.
(Isso não foi corfimado pela criadora e não tô fazendo gordofobia.)Eu liguei pra DG e me encostei na parede,esperando que ele atende.
-Alô?-Falou uma voz grossa na outra linha e também meio engraçada.
-Sou eu o Damon,eu vim dizer que S/N não está na própria casa dela.-Falei em uma voz calma,mas também puto por dentro.
-Hmm...Fudeu! Deixo ver pelo PC aqui onde ela tá.-Falou DG e escuto a voz dele cantando na outra na linha,ele continua a falar.-Ela está na casa de alguém,na rua ***** ****.
-Essa rua aí?Não é uma rua tão conhecida,mas tô indo pra lá.-Falei e revirei os olhos.-Valeu e vou desligar,tchau!
Desliguei o telefone e andei até lugar onde DG disse.
_??? Off_
_Rasmus on_
Me levantei e já era 03:30 da manhã ainda,portanto fui ir beber água e ir no banheiro.
Fui no banheiro fazer minhas necessidade e logo depois fui beber água,escutei um barulho lá fora e pensei q seria gamba.
Mas ignorei e subir as escadas desligando as Luzes,abrir a porta devagar Pra não acordar S/N.
Fechei a porta e me deitando ao lado dela,acariciei os cabelos dela.
Mas quando olhei pra janela...-Mas que porra!-Falei baixo vendo alguém na janela e me assustei,vejo a pessoa subir um pouco a máscara e assoprar a janela.
Ela ou ele começou a escrever."Fique longe de S/N."
Me assustei e vejo ele pular,não podia nem me levantar pois S/N tava em cima de mim.
(DESENHO NN FOI FEITO POR MIM!)Me deite,batendo um sono pesado e indo dormir...
_Rasmus off_
_Narradora on_
_No outro dia_
Já era de dia e as 09:30 da manhã,Rasmus e S/N tavam dormindo abraçados.
Rasmus foi o primeiro acordar.-Bom dia abelinha.-Disse Rasmus com um sorriso.
-Bom dia Rasmus...-Disse a pequena sonolenta.
-Não conseguiu dormir?Tava dormindo em cima de mim igual um anjo.-Disse Rasmus soltando uma risada.
-Eu consegui...É cansaço de tanto trabalho,mas agora nao vai ter mais.-Disse S/N e se levantou se espreguiçando,andando até o banheiro.
S/N tomou banho e escovou os dentes,botou a roupa (Do seu tipo.)
Rasmus fez a mesma coisa logo depois...
S/N Fazia o café e Rasmus fazia o pão.-Ontem você escutou um barulho?-Perguntou S/N pra Rasmus,ele engoliu seco.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...