_Capítulo 18_

247 19 6
                                    

Voltei!! Tô sem imaginação,então portanto só por enquanto vou escrever e depois vou achar imagens de Broken Colors pra eu botar..

__________

_DG on_

Andei até o porão devagar abrindo um pouco a porta e vejo o garoto q se chama Rasmus se levantando,abri a porta e disse:

-Oque foi?Um bicho te mordeu?-Perguntei olhando pra ele e se ele estava com algo também.

-Não...-Disse ele em uma voz fraca e riu.-Eu estou bem!

-Não parece em minha visão.-Falei revirando os olhos.

-Foda-se pra você!-Disse Rasmus amostrando o dedo do meio e ignorou.

  Fui na direção dele e apertei o pescoço dele,olhei puto à ele.

-Me respeite!-Disse DG puto e pegou uma faca.

_DG Off_

_Damon on_

  Eu me sentei ao lado de S/N q tava dormindo ainda e S/N abriu os olhos devagar.

-Olá abelinha!-Falei com um sorrisão e ela se assustou se sentando na cama.

-Quem é você!?-Perguntou ela pra mim e ela começou se a lembrar.

-Sou eu o garoto que tava no super mercado!-Falei e agarrei as mãos dela.-Sou seu namorado.

-Meu namorado?Você apenas um funcionário.-Disse S/N olhando pra ele de cima a baixo e os 2 escutarem um grito.-Que foi isso!?

-Nada demais! Deve ser meu amigo que cortou o dedo,vou ver lá.-Avisei ela e abrir a porta rápido,vi que DG não tava na cozinha e desceu as escadas até o porão vendo Rasmus com a perna cortada.-Que porra é isso!?

Eu tava assustado e vejo Dg puro sangue com faca na mão,Rasmus gritando de dor e com lágrimas caindo pelo rosto.

-Pare com isso!-Gritei e DG parou passando ao meu Lado.

-Manda esse menino calar a boca.-Sussurou Dg no meu ouvido e subiu as escadas.

Engoli seco olhando de cima a baixo q Rasmus entreguei um kit médico à ele.

-Fica quieto,pois S/N tá acordada.-Avisei a ele e Rasmus sentiu os olhos brilhar.

-Quero falar com ela!-Disse Rasmus desperado.

-Depois.-Falei e botei a mão no bolso subir as escadas fechando a porta.

Espero que S/N começe se acostumar.

______





❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora