_Capitulo 7_

281 24 6
                                    

______________

_Rasmus on_

Como eu ia contar isso a ela?
Imagina pro meu pai q é super feroz e irritado.

-S/N...Tipo assim você não vai perder o emprego,mas a Catharine mandou fechar a loja.-Falei com um brilho nos olhos segurando o choro.

-F-Fechar a loja!?-Perguntou ela e as lágrimas desciam pelo rosto dela,limpei as lágrimas do rosto dela.

-Sim...Olha ela acha q o assassino querendo nós ou também suspeitando de nós!-Digo e me sentei ao lado dela,segurando sua mão.-Aqueles caras q te roubaram podem ser eles também!

-Será?-Perguntou S/N pra mim e apenas mexi os ombros.

-Não sei.-Larguei à mão dela e entreguei o jornal a ela.-Os 2 corpos q acharam foram esmagados e ainda botaram num saco,só tinha a pele.

-Q nojo...-Disse ela baixinho e continuou.-Eles são nojentos.

-Todos os assassinos fazem isso...-Falei e suspirei,continuei.-Ainda preciso avisar isso a meu pai.

-Se quiser aviso junto com você.-As palavras delas me acalma,acenei com a cabeça concordando.

_Rasmus off_

_Caroline on_

Eu estava ainda no beco investigando o caso q tava complicado,expliquei aos policiais q precisamos esperar eles matarem mais alguém e precisamos cercar também toda a cidade.
Eles ainda estão vendo com o chefe,mas vai ser complicado pra fazer tudo isso.
Pois precisa ter todos os polícias q existem o Bope,a polícia normal e a Militar.
O corpo tava todo lascado dentro de um saco e puro sangue,ainda tinha mosca voando por ali.
Um homem q me ajudava anotava as coisas q um outro policial falava pra botar num lugar onde guarda corpos.

_Catharine off_

_??? On_(Estava no episódio anterior.)

Eu estava olhando pra todos os polícias q tavam embaixo envestigando o caso.
Parecem que vai demorar bastante até eles acharem eu e Damon...
Parece q é caça o tesouro,quem achar vence férias ou até mesmo dinheiro.
Quem derá...

Botei a máscara e sair da ali.

(IMAGENS FORTES PODEM CONTER NESSA PARTE E ESSE DESENHO NAO FOI FEITO POR MIM!)

(IMAGENS FORTES PODEM CONTER NESSA PARTE E ESSE DESENHO NAO FOI FEITO POR MIM!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora