_Capítulo 5_

333 29 2
                                    

____________

_??? On(Tava no episódio anterior.)_

-A S/N?-Perguntou meu amigo e botou a mão no queixo pensando.

-Sim...Lembra quando nós estudávamos na escola passada e ela era aquela garota quieta,mas por dentro era PURO inteligente?-Perguntei olhando pra ele e os olhos de brilharam.

-Lembrei!-Falou Meu Bets e logo escutamos o barulho da sirene da  polícia.-É bom sairmos daqui!

-É!-Concordei e saímos da ali rápido.

_??? Off_

_Narradora on_

No outro dia cedo de manhã
Acabaram achando os corpos q um assassino matou e não deixou vestígios,portanto S/N foi pro trabalho sem saber das notícias q aconteceu isso.

_Narradora off_

_S/N on_

Andava lentamente até o meu trabalho e cochichos por toda parte da cidade,hoje já tava mais cheio.
A cidade tá muito agitada e não é algo muito q fique jeito,por causa disso tudo q tá acontecendo!

Entrei na loja e engoli seco vendo Rasmus olhando pra mim sério.

-Oque aconteceu ontem na loja?-Perguntou Rasmus puto e sério.

-Fui roubada,não sei como mas também eu acho q quebraram as câmeras.-Avisei a ele calma q ele acreditasse em mim.

-Não tem como acreditar se é vc ou não,mas confio q foi você!-Falou Rasmus apontando pra mim e revirei os olhos.-Meu pai deixou vc ainda trabalhar,mas eu não queria.

-Dúvido q vc ia conseguir se virar sozinho e no outro dia vc vai tá igual um tonhão pedindo pra eu voltar.-Falei botando minha mochila em cima da cadeira e arrumei minha roupa

Rasmus me deu língua e apenas ignorei,começei a trabalhar e vejo muitas pessoas entrando q pareciam ser da FBI pra comprar comida tals.
Tinha uma mulher loira alta conversando com o Rasmus sobre alguma coisa e ela veio até mim.

-Senhorita vc sabe alguma coisa sobre oque aconteceu no beco perto daqui?-Perguntou a policial loira.

-Não...Aconteceu alguma coisa novamente?-Perguntei um pouco nervosa,mas também curiosa sobre o assunto.
Pois é sobre assassinato né!

-Sim,achamos uma cabeça de uma pessoa ainda no chão de enfeite com um outro corpo todo ferrado.-Falou a policial e suspirou parecia está irritada.-Você saiu daqui ontem q horas e viu alguém?

-Eu saí a noite e mais ou menos umas 23:45,antes eu tinha sido roubada por um grupo.-Eu expliquei a ela corretamente oq aconteceu,enquanto Rasmus olhava pra mim.

-Como eles eram?-Perguntou a policial com um caderno na mão esperando as anotações do q eu vou falar.

-Eram 3 homens altos e somente 1 mulher...-Falei nervosa e eu acho q era isso.

-Lembra como era aparência deles?-Perguntou a Loira pra mim..

-Não...-Neguei e ela agradeceu saindo da ali,não me lembro ter visto mais alguém...

_________


❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora