_Capítulo 2_

426 32 10
                                    

_____________

_S/N on_

Aquele homem de capuz preto tava pegando um lata de Monster e uma coca cola vendo até mim.
Ele entrega  e junto com o dinheiro.

-Está me seguindo?-Perguntei pro rapaz e o não dava nem pra ver a cara do homem de preto.

-Não...Agora posso ir?-Perguntou o homem de preto pra mim e apenas acenei a cabeça,ele saiu.
Contei o dinheiro q tava certinho e botei dentro da caixinha.

Peguei meu celular e tava vendo as notícias,achei algo chocante novamente.

"Hoje no dia 3 de março de 2024,uma jovem foi morta q trabalha na área de limpeza em um local q vendia planta e acharam o corpo dela com puro cortes,partes do corpos cortadas,tavam sem órgãos e muito mais...
Dizem q o assassino não deixou registros do corpo como cartas,as marcas dos pés dele,o dedo ou algo do tipo.
A moça se chamava Ellie,acham q ela foi estrupada também.
Não sabemos qual foi o problema,oq a moça fez!
Portanto só for familiar dela vendo isto vá na delegacia e falamos sobre tudo."

Me assustei e as mortes tão ficando bem piores cada vez q passa,vejo Rasmus vendo até mim.

- igual uma farinha de trigo toda branca.-Disse Rasmus dando um tapa na minha cabeça.

-Filho da puta!! Não me bate.-Falei devolvendo um tapa na cabeça dele.

-Aí desgraçada!-Disse Rasmus puto e ele suspirou.-Oq tava vendo?

-Alguém morreu de volta.-Falei olhando pra ele e continuei.-Era uma tal de Ellie.

-Morreu pois fez alguma coisa.-Disse Rasmus e se sentou na cadeira.

-Como assim?Você acha q a pessoa chateou alguém ou tava devendo algo à alguém?-Perguntei enquanto estalava os dedos.

-Pelo jeito sim,quando as pessoas morrem elas fizeram algo q nn era pra ter feito.-Disse Rasmus olhando pra mim sério.

-Deve ser...-Falei em um tom baixo e entrou mais clientes.
Rasmus foi atender o telefone em uma outra sala e eu atendia os clientes.

Um tempo se passou e já era a noite.
Rasmus ele tinha saído
Pois aconteceu um acidente com a mãe dele no hospital,porque a mãe dele tem problema no pulmão pois parece uma chaminé fumando.

Estava mexendo no celular e via as notícias pelo celular,a luz piscava e olhei pro teto.
A luz tava próxima de cair e suspirei,continuei mexer no celular e acabando q faltou luz.
Tava tudo escuro e pra piorar,meu celular tava 5%.

Andei até o canto do mercado e peguei uma lanterna,acendi ela e com cuidado fui até a parte dos fundos pra acender a luz geral.

Até que...

__________

OLÁ!!!
Galerinha eu sei q eu nãoquase mandando assim MUITO,pois tô muito ocupada.
Portanto tô focada nas atividades escolares do colégio,também né sobre uma feira e trabalho q vai ter na minha escola.
Então alguns dias vou ficar sem postar,mas prometo q voltarei!
Amanhã não vou mandar histórias,Sexta começarei escrever o cap 3,Sábado irei pra cada de uma amiga pra nós fazer o trabalho,Domingo irei fazer mais atividade e depois vou dando Mais notícias é isso!

beijosss!!!

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora