_Capítulo 13_

257 25 5
                                    

Boa leitura!
_____________

_S/N on_

Eu tava fazendo a janta,pois era 12:30.
Então ela fazia o almoço e Rasmus tinha acabado de acordar novamente.

-Desculpa...Era pra mim ter te ajudado,né?-Falou Rasmus e eu Sorrir.

-Tudo bem!! Me ajuda a corta aqui o (Diga um legume favorito.).-Falei e eu tinha acabado de fazer o macarrão e retirei a água quente da panela,esperando esfriar.
Enquanto Rasmus cortava o (Legume),eu olhei pro o celular de Rasmus cendo que tinha uma mensagem da Catharine e avisei a ele -Rasmus!

-Oque?-Perguntou Rasmus e olhou pra ela.

-Catharine pediu pra você ir na delegacia.-Falei e ele lembrou de algo,fez as coisas correndo.

_Uns minutos depois..._

A Janta tava pronta e nós estávamos comendo tava uma delícia!
Nós comia sem parar,portanto Rasmus tinha acabado de comer e ele foi escovar os dentes.
Ele tinha botado uma roupa e me avisou:

-Vou na delegacia,se eu precisar de alguma coisa.-Falou e continuou a falar sua querida frase.-Me traz ou leva até mim.

-Ok então.-Concordei e ele saiu da casa,eu arrumei minhas coisas e eu precisava ir pra minha casa novamente.
Eu esqueci de pegar meu fone e meu próprio PC que não está aqui,vou ir lá rápido.
Mas primeiro vou escovar os dentes  e depois faço isso,escovei meus dentes e botei uma roupa básica.(Sua escolha!).

Portanto abrir a porta e fechei de Chave,andei até minha casa.

_S/N off_

_Damon on_

A casa de S/N tem um cheiro de baunilha q é maravilhoso!
Eu tava vendo as roupas dela peça íntimas,vestidos,calça,blusas e muito mais...
São roupas cheirosas!

Vejo várias fotos dela e de outras pessoas,mas aquele ali eu SUPER conheço.
O Rasmus...
Ele trabalha com ela,certo?
Anotei isso no meu celular novamente e escutei um barulho vindo do 1° andar,ela chegou!?
Pelo que eu sei não é do trabalho e portanto eu não posso nem descer,as janelas tão trancadas!
Deitei de baixo da cama e vejo ela entrando no quarto pegando o pc dela q tava na mesa,mas algumas roupas.

-Nossa...Eu me lembro ter organizado isso aqui faz dias,que bizarro.-Falou S/N sozinha e eu tentava não respirar muito pesado,se se nao ela escuta.

-Falou S/N sozinha e eu tentava não respirar muito pesado,se se nao ela escuta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pegava algumas coisas dela e Botava dentro da sacola,ela saiu da ali.
Parecia que ela saiu da casa,eu saí de baixo da cama e desci as escadas.
Ela saiu da casa!
Agora sim posso ver oque tem mais aqui dentro.

_Damon off_

_Rasmus on_

Tava na delegacia sentando na cadeira e mexendo no celular,hoje a delegacia tava muito movimentada.
Vejo Catharine indo até mim,ela falou:

-Vem na minha sala.-Falou Catharine e vou logo atrás dela,nós entramos numa sala bem organizada.-Bem...Eu descobrir quem assaltou as lojas de vocês,porém os assassinos ainda não descobri.

-Mas podemos abrir pelo menos a loja novamente?-Perguntei pra ela e ela acenou com a cabeça.

-Mas com uma condição!-Disse ela e continuou.-Vocês precisam abrir as 10 horas da manhã e fechar as 22 horas da noite,combinado?

-Combinado!!-Concordei com essa condição,seria mais fácil de fazemos isso tudo.

-Ok,pode ir.-Disse ela e dei um sorriso saindo da ali feliz,agora tô doido pra avisar a abelinha sobre essa notícia.

_Rasmus off_

_Catharine on_

  Rasmus tinha saído da ali rápido pra avisar S/N eu acho,portanto me levantei e fui até as celas pra ver se tudo bem.
Olhei pra todos os lados e vejo um cara se encostando na grade.

-Catharine!! Você precisa me deixar eu sair!-Disse o cara em um grito e me assustei.

-Oque?-Perguntei sem entender nada.

-Você sabe...Você sabe que só está trabalhando por obrigação,você só tá a procura dos assassinos e eu sei quem é.-Disse o homem louco e olhei pra ele de cima a baixo.

-Me diga quem é!?-Perguntei e segurei os pulsos do homem com força.

-Só se me soltar...-Falou o homem.

__________

Tá bom o capítulo né?

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora