_Capítulo 6_

292 28 4
                                    

___________

_S/N on_

A Moça tinha saído,pelo jeito o nome dela é Catharine.(Nome dela é assim Não é?)

O meu medo é acharem q fui eu q matei o garoto ou garota q tava no beco é bom eu apenas ignorar.

Andei até o banheiro do mercado e me sinto enjoada,mas quando ficamos nervosos acabamos ficando assim.
Escuto uma voz grossa,provavelmente é do Rasmus.(Antes vim avisar q você ainda IA entrar no banheiro.)

-S/N.-Chamou ele e olhei pra ele fazendo um sinal q ele falasse.-É...Eu queria saber se...

Rasmus parecia ter ficado vermelho e me amostrou o dedo do meio do nada.

-Oque?-Perguntei olhando pra ele sem entender nada ainda.

-Esquece...Foda-se oque eu falei!-Rasmus saiu indo pro caixa e eu entrei dentro do banheiro,pegando o meu celular..

Estava em todo o jornal falando sobre isso e tavam fazendo até ao Vivo gravando sobre isso.
Meu deus...O caso é sério!

Dei um suspiro e ajeitei meus cabelos,pelo jeito é capaz de esse assassinato só no final do ano.
Voltei até o caixa e botei meu celular no bolso,o mercado fechou?
Rasmus tava no canto fumando ele tava sério.

-Oque aconteceu agora?-Perguntei olhando pra ele.

-Depois te conto...Vem!-Disse Rasmus me segurou pela mão me puxando pra fora e me deu o capacete.

-Calma aí!! Eu vou precisar ir de moto!?-Falei desesperada e ele revirou os olhos.

-Nem dói,preciso te levar pra MINHA casa.-Rasmus tava se referindo somente á casa dele certo?Eu acho q sim.

-Ok...-Botei o capacete e não falei nada,segurei na cintura de Rasmus.
Ele começou a dirigir a moto,tava bem rápido.
Mas o vento tava muito gelado.

Horas depois...

Tinha demorado umas horas e tínhamos chegado na casa de Rasmus,era bem arrumada...
Mas chega o quarto e era bem rock,andei e peguei um quadro na mão.

-Porque ainda tem essa foto?-Perguntei e vejo ele ficar todo vermelho.
A Foto era quando era dia dos amigos,ele resolveu me dar um bicho de pelúcia.
Então portanto tiramos fotos juntos e com uma foto com um beijo na bochecha,tinha um coração nela.

-Ei!!É algo...Que eu gosto ok!?Tipo assim..Era nosso dia!-Falou Rasmus tentando se explicar irritado,mas também com vergonha.

Rir e me sentei na cama dele.

-Agora sim pode me contar oque aconteceu?-Perguntei olhando para ele e o clima agora ficou pesado.

__________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora