_____________
_S/N on_
Até que...
Escutei um barulho de vidro sendo quebrado,quando olhei pra trás vi umas 4 pessoas juntas ou seja 3 caras junto com 1 mulher.
(Para saber qm é 19:19 até 23:14)
Me encostei perto caixa defendendo q quem pegasse o dinheiro.
-Saiem daqui!!-Falei nervosa enquanto defendia o dinheiro.
-Poxa Gatinha...Me dá aí!-Disse um homem de cabelo preto e meio verde.
-Sai fora!-Falei com medo e uma garota olhou pra mim.
-Certeza q não quer dar?É melhor dar.-Falou a menina olhando pra o caixa e q luz piscava meio q voltava.
Vejo um homem alto todo marrom e aponta a arma pra mim,os 4 olhavam pra mim sérios.
Apenas entreguei,não queria ser morta.Entreguei e eles saíram correndo,agora oque eu faço?
A luz tinha voltado e tava sem dinheiro,que merda!
Fiquei com medo de Ramus falar com pai o dele pra me demitir,mas espero q não.
Arrumei minhas coisas e fechei de
Chave,fui no WhatsApp e vi mensagem de Rasmus."S/N não vou chegar ai a tempo pra te ajudar,mas também quase não te ajudo!🖕
Portanto vou ir amanhã pra ver se tá tudo bem.
Adeus!"Mas q Vagabundo...
Ele só me ferra e com as palavras dele eu mando ele tomar no meio do rabo dele!Andei até a pé mesmo,pois agora a noite não tem mais ônibus por causa dos assassinatos...
Isso é bizarro,já pensou q se eu tivesse no ônibus e aparecesse o assassino me matar!
Deus me livre...Escutei um barulho vindo do beco e engoli seco,vejo uma latinha vindo até minha direção e vejo uma voz como fosse de um personagem de um desenho (2:36 pra mim o DG tem a voz,mas se vc imaginar outra tudo bem!)
Que ódio,eu só me ferro!-Menina...Pode jogar essa latinha pra mim?-Perguntou o homem q não dava pra ver,por causa pela escuridão.
-Jogar?-Perguntei e continuei.-O senhor não tem perna não?
-Eu?-Risadas...Essa Risada é bizarra..-Não tenho...Se eu andar até aí posso cair,sabia?
Eu pensei...
Se fosse um velho q não tem perna mesmo?
Mas se fosse um sequestrador querendo me sequestrar?
Se for o assassino?Várias perguntas passavam pela minha mente e entreguei a ele,sinto ele me puxar.
Ele me deixou de costas pra parede e não dava pra ver o rosto dele.-Garotinha... Eu recomendo vc não entregar nada do q as pessoas pedem,sabia?Se não meu amigo fica muito triste com isso...-Disse o homem e sinto um beijo na minha bochecha,ele vira meu corpo pra ele e ele usava uma máscara.
Ele parecia ser jovem e subiu a máscara,consegui ver q ele tinha 2 manchas na bochecha vermelha.
Ele me dá um selinho nos lábios.-Lindinha!! Adeus..O homem saiu me deixando plantada ali,vejo uma abelhinha q era um chaveiro no chão com 2 inicias escritas "DA E DG".
Peguei e botei dentro da minha mochila,saí correndo indo até minha casa.
Fechei a porta me sentando no sofá e tentei me lembrar se eu conheço essas iniciais.._________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤_Red rose with blue_💙
Fanfiction~~~~~~-☆-Broken Colors_Visual Novel_Cap 1 até o 25☆-~~~~~‼️🚫⚠️Esse jogo não foi feito por mim,foi pela Blastic do jogo!⚠️🚫‼️~~~~~~14+(Xingamentos,Abuso,Suicídio,palavras fortes e Muito fortes,imagens de parte de corpos.)~~~~~~ S/N (Ou vc/Se...