_Capítulo 15_

267 29 8
                                    

____________

_No outro dia_

_S/N on_

Eu acordei as 08:30 da manhã e acabei de me arrumar pra ir trabalhar,eu tava comendo um lanche meu favorito!
Rasmus acordou agora e tinha escovado os dentes,tava todo cansado.

-Eu falei ontem que era pra você dormir cedo.-Avisei ele e ele revirou os olhos.

-Problema...O Filme me deu um vício imenso de ver.-Disse Rasmus e começou a comer,enquanto tomava café.

_Minutos depois..._

Acabamos de comer e eu tinha acabado de escovar os dentes,enquanto ele tava tomando banho ao meu lado.

-Porra,pra que tanto sabão em?-Perguntei e ele me amostrou o dedo do meio,ele tava cheio de patinhos no banho e rir.

Acabei de escovar meus dentes e arrumei minha mochila pra irmos,ele demorou um pouco e me avisou:

-S/N se você quiser pode ir andando até o trabalho,a chave está em cima da mesa!!-Me avisou em um tom alto e andei pegando a chave.

-Obrigadaaa!!-Agradeci e sair andando até o trabalho.

_No trabalho._

Tinha chegado no trabalho e depois de horas, era 09:45 e é capaz de Rasmus chegar atrasado.
Eu abrir a loja e arrumei as coisas,começou a aparecer clientes.

Alguns perguntaram oque aconteceu,enquanto outros perguntavam oque aconteceu perto da cidade e muito mais...

Rasmus tinha chegado quando deu 10:20,ele botou o capacete no canto e entrou dentro da sala que só pode entrar pessoas autorizadas.
Portanto fui atendendo os outros clientes.

_Horas depois_

era a noite e Rasmus tava no canto dormindo,vejo um homem entrar e ele aponta uma arma pra mim q levei um susto.
Porra do Rasmus dormindo num sono pesado.

-Relaxa princesa! Não vou te machucar não,Sou o Delivery Guy conhecido como Dg.-Disse o Dg com um sorriso no rosto e continuou.-Eu sou entregador e vim entregar algo do meu amigo pra você.

-Quem é essa pessoa?-Perguntei calma e era uma coleção de livros.-M-Mas...

-Não posso contar quem é!! Adeus...-Falou o tal de DG saindo da ali rápido denovo.-E tenha uma boa leitura!!

_________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora