_Capítulo 4_

348 31 9
                                    

_____________

_S/N on_

Eu olhava pra aquelas iniciais e não adiantava nada,então larguei elas na gaveta.

Agora oq eu poderia fazer pra amanhã pra Rasmus q entrou bandidos dentro da loja!?
Meu deus,eu tô tão ferrada!

As câmeras estavam quebradas,tinha acabado a luz e...Ainda pra piorar encontrei um homem q tinha mentindo pra mim q dizia  q não tinha perna.
É cada coisa.

Andei até o banheiro e tomei meu banho,logo depois fui a cozinha pegando um bolo(Do seu tipo) e algo pra beber.(Escolha).

Começei a comer e beber também,logo depois escovei os dnets e fui dormir pensando oq ia falar pra  Ramus.

_S/N off_

_??? On_

Tava eu e um amigo jogando,nós jogava muito bem basquete ou só um pouco.

-Olha só!-Falei atacando  a cabeça morta numa cesta de basquete.

-Maneiro...-Disse o garoto e rir.

Ataquei a cabeça na cesta e acabou caindo,fazendo sair mais sangue da
ali.
(IMAGENS FORTES!!O DESENHO NAO FOI FEITO POR MIM.)

_??? Off_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_??? Off_

_Moço qualquer on_

Estava andando pelas ruas e escutei risos,logo entrando no beco q parecia ser uma quadra de basquete.
Quando olhei tinha 2 garotos jogando,mas aquilo q eles tavam na mão não era uma bola...
Era uma cabeça de um ser humano,quando eu ia voltar pra trás sem querer chutei uma latinha.

_Moço qualquer off_

_??? On_

Eu e um amigo meu escutamos algo parei de jogar,ele andou na frente e logo pegando um Moço atacando no chão.

-Era esse filha da puta q  tava olhando agente?-Perguntei pra ele e ele balança a cabeça.-Seu merda...

Chutei a cabeça dele e entreguei a faca a meu Best Friend q acabamos q matamos o cara.

-Quer q eu bote fogo?-Perguntou o Meu Bets Friend.

-Não..Pode ser!-Falei e sentei no canto botando um cigarro na boca.

-Falou pra mim q parou de fumar!-falou meu Best friend e virei os olhos.

-Eu só tenho 30 anos e vc 28 ainda.-Falei jogando o cigarro fora.-Sobre aquela garota q vc falou q tá gamadinho nela,não é a...S/N?

__________

❤_Red rose with blue_💙Onde histórias criam vida. Descubra agora