Capítulo 60

216 59 41
                                    

Josh Beauchamp

Eu e Bailey resolvemos terminar a nossa noite em um bar , tomando umas para me acalmar.

Em pensar que meu eu antigamente,não colocava um pingo de álcool na boca , o que me tornei depois de uma decepção.

Apesar que essa decepção me destruiu por dentro , que até hoje tento me recuperar e me estabelecer, mas a verdade é que sinto um abismo enorme dentro de mim.

Eu ainda estava inconformado. A imagem de Noah traindo Any não saía da minha mente. Não conseguia aceitar que meu ex-amigo pudesse ser tão desleal. Bailey, sempre ao meu lado, tentando  me aconselhar.

— Josh: sabe o que eu não consigo entender ?

— Bailey: o que ?

— Josh: ele fez o que fez , nas minhas costas , roubou minha esposa .... E agora a trai?

Bailey respira fundo antes de responder , como se não aguentasse mais esse assunto.

E eu entendo , até eu não me  aguento mais.

— Bailey: Josh, você precisa superar isso. Eu sei que é difícil, mas você tem que seguir em frente. Any te traiu quando vocês estavam casados. Talvez o relacionamento deles seja uma relação aberta.

Balancei a cabeça, ainda resistente.

— Josh: eu custo acreditar que Any aceitaria algo assim.

— Bailey: talvez você não a conhecesse tanto.

Eu nego.

—Josh : Eu não posso deixar Any casar com Noah. Algo está errado nessa história, Bailey. Eu sinto isso.

Bailey suspirou, preocupado com a minha obstinação.

—Bailey: Eu entendo sua dor, mas você precisa pensar em você agora. Não adianta tentar impedir esse casamento se vocês dois não têm mais futuro juntos.

Bufei frustrado.

Eu sabia que Bailey estava certo, mas a ideia de Noah e Any juntos me corroía por dentro.

— Bailey: essa sua cara já diz tudo, você não vai esquecer tão cedo né ?

Neguei.

— Bailey: Só espero que você não se machuque ainda mais .

Bailey confere as horas em seu relógio de pulso.

— Bailey: nós vemos amanhã na empresa.

Assinto com meus pensamentos longe que nem me dou conta quando ele saiu e me deixou só.

Paguei a conta e fui embora.

Passei a noite em claro, pensando em como poderia impedir esse casamento. Algo me dizia que Noah não era o homem que Any pensava que ele era.
Eu precisava descobrir a verdade sobre a relação deles, e por um fim nesse casamento absurdo.

Mesmo que Bailey esteja certo e que realmente   não há chances para eu  e Any no futuro.


(...)

Any Gabrielly

Eu estava trancada no quarto, sem comer ou beber há horas. Quando Noah finalmente chegou, tarde da noite, ele destrancou a porta. Saí desesperada, correndo para a cozinha em busca de água. Estava faminta e sedenta.

Quando finalmente saciei minha sede, percebi o estado de Noah. Ele estava visivelmente bêbado, com o cheiro de perfume de outra mulher impregnado em suas roupas e marcas de batom no rosto e no pescoço. A raiva e a dor tomaram conta de mim.

—Any: Como você pode fazer isso comigo, Noah? Eu mereço respeito!

Grito em fúria.

Não porque eu amo Noah, mas pela indignação da situação em que estou vivendo.

Como uma prisoneira.

— Noah: respeito ?

Ele ri em deboche.

— Noah : se acostume, pois você nunca foi e nunca serás única em minha vida !

Que ??

Paralisei por alguns segundos.

— Any: E-eu... Nunca fui ..

As palavras se perdem em meus lábios.

Noah riu, despreocupado, e se aproximou de mim.

—Noah: Não !

Respondeu firme.

Não acredito que joguei meu casamento fora por mentiras !!

Agora me dei conta de como eu fui burra !

Eu tinha um homem ao meu lado que me amava , e era fiel , coisa que eu não fui.

Ahhhh...

Surtei e acabei me desabafando em poucas palavras , que logo me arrependi de ter soltado-as.

— Any: Você acabou com todas as minhas chances de reconquistar Josh!

Antes que eu pudesse reagir, Noah deu um tapa forte no meu rosto, fazendo-me cambalear para trás. Senti as lágrimas escorrerem, mas mantive a cabeça erguida.

Mas ele me quebrou com suas palavras ditas.

— Noah: ah , eu encontrei Josh hoje , estava muito bem acompanhado,por uma bela mulher...

Ele morde os lábios como se estivesse vendo a suposta mulher em sua frente, e isso me enoja.

Como eu fui me apaixonar por ele ?

Como estava tão cega assim , que não me dei conta da grande furada em que me meti.

— Noah: sentada em seu colo, acho que ele teve uma noite de sorte hoje.

Suas palavras me entristecem profundamente, sei que ele quer me provocar , tento não demonstrar o quanto me feriu ,mas sei que está nítido em meu rosto.

— Noah: pena que acabamos brigando , por nada.

Passa a mão em sua boca , e só agora consigo repara um pequeno corte em seus lábios.

Bem feito.

— Noah: se não eu até iria propor em dividir aquela gostosa  em seu colo, será que ele aceitaria ?

Arregalo meus olhos , tentando enxergar a seriedade em suas palavras .

— Noah: ou seria muito repetitivo ? Afinal já dividimos a mesma mulher né ? Apesar que ele não sabia, otário..

Me irrito e aponto o dedo na cara dele.

—Any: Eu não vou aceitar isso, Noah. Eu mereço respeito.

Noah apenas riu novamente, saindo da cozinha e me deixando sozinha com minha dor. Eu sabia que precisava encontrar uma maneira de sair daquela situação, mas não sabia por onde começar.

Quando ouço sua voz longe, porém em alto bom tom para que eu possa ouvir.

— Noah: não enrole para comer, a quero na cama quando sair do banho , pronta para mim.

Meu estômago embrulhou só de imaginar que eu ainda tenha que passar por isso essa noite, ainda terei que satisfaze-lo.

Sei que estou sem comer a horas , mas a fome que eu sentia se foi.

A única coisa que eu  tinha certeza agora era que não podia continuar vivendo daquela maneira.

Eu preciso.... fugir, é isso !

Eu vou fugir.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora