Capitulo 34

74 6 3
                                    

"O sangue está correndo, o coração está bombeando enquanto a batalha se aproxima."

Bianca Vitteri

Olho para a bebida em meu copo, virando o pouquinho que tinha no fundo do copo. Viro-me para as meninas que me olhavam, apreensivas mas ao mesmo tempo risonhas.

—Quando vão me contar a verdade?

Elas piscam os olhos encarando uma a outra antes de voltar o olhar para mim.

—Contar oque cunhada?- perguntou Elisa.

—Que vocês estão me dando suco ao invés de vodka.

Elas seguram a risada e eu reviro os olhos.
É claro que elas não deixariam eu beber cinco drinks alcoólicos sabendo do meu papelão na última vez que bebi.

—Os dois primeiros continham álcool. Só não queremos que você vá louca para casa.

Eu queria ficar louca e esquecer um pouco dessa vida que eu ando tendo.

Olho para o copo vazio, me sentindo como ele.

—Tudo bem.- dei de ombros.

Viro o olhar, tendo minha atenção nele.

O jeito como ele gesticulava enquanto falava com alguém. As mãos grandes dando ênfase ao que ele dizia. A boca tão bem desenhada, e os dentes alinhados formando um sorriso que arrancaria a calcinha de qualquer uma.

Até a minha.

Droga, era para você estar puta não com tesão Bianca.

Mordo o lábio e como um ímã seus olhos caem sobre mim. Ele ainda estava bravo, por um
motivo ainda desconhecido por mim, mas no fundo conseguia ver o desejo.

—Acho que dois copos foram o suficiente pra ela ficar doidona.- sussurraram.

—Não, eu sei bem oque é isso.- diz Lisa chamando a minha atenção.

Cerro os olhos para ela, que fez o mesmo para mim.

—Olha, Jonathan fará um discurso.- avisou Rita apontando para o palco.

A música parou por um instante e todos prestavam atenção no Capo, que para mim parecia bastante nervoso.

—Boa noite famiglia!

—Boa noite Capo!- responderam juntos.

—Hoje comemoramos o novo ano de vida do nosso Sottocapo, meu braço direito e irmão. Não quero fazer um discurso melancólico pois vocês sabem que não sou esse tipo de homem, mas quero agradecer pela presença de todos, e por fazerem parte dessa história.- ele levantou o copo de Whisky em sua mão apontando para o irmão que parecia surpreso pela ação do Capo.- Que você continue sendo esse homem honesto pelo nosso mundo e digno. Me orgulho por ver oque você se tornou. Aplausos para Juan Pablo Vitteri!

Todos aplaudiram também surpresos por essa ação não tão comum de Jonathan. Algo ele está planejando.

—Conheço bem essa artimanha.- sussurrou Eleanor.- Ele está indo bem.

Franzo o cenho sem entender. A quem Jonathan quer enganar?

—Aproveitem a festa!- levantou o copo sendo acompanhado dos demais.

Ele saiu de cima do palco, voltando com a música indo para o lado do irmão que sussurrou algo para ele.

Jonathan sorriu, tocando em seu ombro como pedido para que ele relaxasse.

Volto o meu olhar para o copo colocando em cima do balcão perto de nós.

Foco na conversa das meninas mas com o pensamento em outro lugar.

O Rei do crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora