No caminho da igreja, a minha irmã estava contando o que ela espera que lá tenha, como: meninos gatinhos, Wi-Fi e outras coisas...
Eu não ligo muito para homens, eu acredito que um namoro, seja uma perca de tempo, para aqueles que não tem nem um pouco de mentalidade e também, maturidade.
Forçar simpatia, falsidades, cobrar atenção e amor... Essas são umas das coisas que eu odeio completamente!
.
//18:59
Enfim, chegamos na igreja. Acredito que chegamos no horário.
A igreja estava um pouquinho cheia, pelo menos, não cheguei com ela lotada rs..
Hoje é culto dos jovens, e está tudo lindo, até a farda deles. Tudo lindo para a honra e glória do Senhor.Postei essa no meu Ig (@ℛ𝒶𝒻𝒶𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝒾𝒾)
Foi tudo lindo para a Honra e a Glória de Deus. Eu estava completamente feliz, sem contar que fui muito apresentada, recebida e recepcionada. Não só eu, a minha mãe, o meu pai e a minha irmã. Falando nela, ela já está de olho em um menino de lá.
Só tenho agradecer a Deus em primeiro lugar sempre, e a todos que me trataram bem.
E para melhorar, não podia faltar a lembrançinha né.
O culto foi maravilhoso!!
No final do culto o meu pai ficou conversando, junto a minha mãe e os outros pastores.
Sentei um pouco, como eu já sabia que o sapato iria machucar um pouco o meu pé, levei uma Havaiana, para trocar. Troquei, e continuei sentada.. Escuto alguém se aproximar, uma menina.#: Oii, Rafaela né?
Rafaela: Sim, tudo bem?
#: sim sim, você é muito linda!!
Rafaela: Você também. Qual o seu nome ?
#: Nicolle, Prazer.
Rafaela: Prazer Nicole.
No momento que estávamos conversando, eu percebi que ela estava conversando comigo abertamente, como se a gente se conhecesse faz anos... Ela me apresentou algumas pessoas do grupo que são amigos dela, gostei demais da conexão deles.
Na minha antiga igreja, eu tocava : Bateria e teclado. Também eu era do momento de louvor.
Não sei se aqui tem, ou se vou poder entrar para o momento de louvor, mas, deixa Deus operar.//22:00
"Já esta ficando muito tarde"- pensei.
Só quem é filha de Pastor, vai saber do que estou falando, "ficar até bem mais tarde na igreja, por quê o pai é Pastor."Entrei no carro, sentei, e logo adormeci. Fui acordada pela minha irmã apaixonada pelo guri da igreja.
//23:15
Subi rapidamente para o meu quarto, tomei um banho bem gostoso e desci para comer algo.
Encontrei algumas balas fini, como eu não estava com tanta fome assim, resolvi comer.
O meu dia foi um pouco agitado, então, nada como uma boa noite de descanso. Boa noite!! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.