Capítulo 11

23 5 0
                                    

𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

- Tosse..

Diogo: Caralh@, onde eu tô? O que aconteceu comigo?

Boto a mão na minha barriga, sinto uma dor forte nela. "Aí que dor" -Digo alto.

"Toc", "Toc", "Toc"..

Escuto a porta bater. Será que é os cana me procurando? Prefiro arriscar, não tenho nada aqui.

"Entra" -digo..

Rafaela: Com Licença, está tudo bem?

Diogo: Quem é você? Quem me trouxe para cá?

Rafaela: Calma, me chamo Rafaela. Vimos você todo machucado no meio da estrada e resolvemos ajudar. Chamamos o Doutor, ele te examinou, lhe medicou e disse que você precisa de repouso.

Diogo: Cadê meu celular? Você ficou com ele Patricinha?

Rafaela: Patricinha? Eu?

Diogo: Claro, é só você se olhar no espelho. Sabe onde que tá meu celular ??

Rafaela: Não vi. Acredito que a Marcia guardou lá na parte de baixo.

Diogo: Você poderia ir pegar por favor ?

Rafaela: Claro, um momento.

Caralh@, que menina gata, slk. Mas, ela não é para o meu bico não, muito patricinha, menina riquinha.. Me amarro nas Poderosas, nas Gostosas que sabem aproveitar. Que Casarão esse aqui, um sonho onde ela mora. -pensei.

Rafaela: Aqui, desculpa a demora.

Diogo: Valeu.

Rafaela: Meu quarto fica aqui do lado, qualquer coisa pode me chamar, ou chamar a empregada.

Diogo: Certo, valeu.

Por culpa daqueles caras que eu estou com essa dor insuportável aqui. Agora vou ser perseguido por onde eu for, só por eu ter tomado essa maldita decisão.

"Toc", "Toc"..

Diogo: Pode entrar..

Márcia (Empregada): Com licença, posso entrar ?

Diogo: Claro.

Márcia (Empregada): Está precisando de alguma coisa ?

Diogo: Não tia, valeu. A senhora já fez muito por mim.

Márcia (Empregada): Que nada meu filho. Qualquer coisa estou aqui, boa noite.

Diogo: Boa tia, bom descanso.

Ela sai, fecha a porta e logo depois aparece o dono da casa. Tem cara de importante, não sei, não me passou confiança.

#: Boa noite Senhor ?

Diogo: Diogo, satisfação irmão.

#: Não tive tempo de me apresentar. Me chamo Rafael, sou Pastor. Vimos você na estrada. Meu coração está limpo, não tive coragem de deixar você todo machucado na estrada. Trouxe você para cá, chamei o Doutor e ele lhe medicou. Pode passar o tempo que for na minha casa, desde que respeite as minhas filhas, minha mulher e a Márcia. Você respeitando elas e me respeitando, está tudo certo.

Diogo: Valeu irmão, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo. Tenho minha casa, minha vida. Não posso ficar na sua casa as suas custas.

Rafael: Não tem problema algum. Será um prazer ter você na minha casa, mas, tudo bem. Não deixe de me avisar quando irá.

Diogo: Acredito que amanhã mesmo meu chefe.

Rafael: Tudo bem. Vou deixar você descansar um pouco, qualquer coisa é só chamar.

Diogo: Muito obrigado, serei grato até a eternidade.

Rafael: Que Deus lhe abençoe filho, boa noite.

Diogo: Amém, boa.

Rafael logo sai do quarto, e eu fico impressionado com as palavras dele. Bateu uma fome, acho que vou descer para beber algo. Já esta tarde, não quero incomodar ninguém. Se bem que estou com fortes dores, mas dá para aguentar.

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora