Capítulo 29

13 4 2
                                    


𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

//06:02 🌤

Dói demais ver a minha coroa nesse estado, é uma dor que só quem passou sabe disso. Eu não aguento ver ela assim. Eu já não vejo ela, depois disso fiquei pior.

Se eu pudesse pedir a Deus qualquer coisa que ele fosse realizar, eu iria pedir a cura da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu pudesse pedir a Deus qualquer coisa que ele fosse realizar, eu iria pedir a cura da minha mãe. Já não vejo ela, e quando vejo, ela está nessas condições..

Me parei em horas, pedindo a Deus para que tirasse ela desse estado:

Deus, o Deus de amor e misericórdia, diante de Ti me coloco em humildade, buscando Tua cura e restauração. Reconheço a grandeza do Teu poder e acredito firmemente em Tuas maravilhas que ultrapassam toda compreensão humana.

Neste momento, clamo para que Tua mão de cura toque cada parte do corpo da minha coroa, penetrando em cada célula e restaurando a saúde. Derrama Tua misericórdia ela Pai, ó Pai, trazendo renovação e bem-estar em todas as áreas da vida dela.

Creio, com fé inabalável, que Tua cura será manifestada na vida dela, conforme a Tua soberania e sabedoria. Em nome de Jesus, eu oro e confio.

Pai, eu confesso que tenho sido um filho ausente na vida dela Pai, mas, apesar das minhas fraquezas, eu a amo. Sou grato demais por ela ser a minha mãe.

Sinto que me afastei muito de Deus, por mais que eu não estava frequentando e nem era presente na igreja. A minha mãe sempre me chamava para ir, e só de pensar nisso, eu me entristeço.

Diogo: Mãe, pode me ouvir ?
Faz um esforcinho mãe, preciso tanto de ti nesse momento.. Sinto a sua falta mãe. Eu sei que não sou e nunca fui um bom filho para você, mas saiba que eu te amo. Eu dou e sempre darei a minha vida pela senhora. Mãe, me ajuda nesse sufoco..

Não aguento com as minhas próprias palavras, e começo a chorar, chorar e chorar mais ainda.

Médico: Diogo? Diogo?

Diogo: o que foi?

Médico: Você precisa ir para casa, precisa descansar..

Diogo: Não, eu preciso ficar aqui com ela.

Médico: Você está sem comer, sem se alimentar direito. Vá para casa..

Eu realmente estava com muita fome, e um pouco chapado. Melhor eu ir para casa mesmo, não quero que a minha coroa me veja nesse estado.

Diogo: Amanhã posso voltar que horas?

Médico: Não precisa vir amanhã, ela está sobre olhar médicos, deixe seu contato na recepção. Quando ela estiver melhor, iremos ligar para você. Tudo bem?

Diogo: Tranquilo.

Saio do hospital, com uma angústia de deixar ela lá.. A minha coroa é meu porto seguro. Eu sei que vacilo demais, sou um idiota. Mas, eu amo tanto ela.

Sinto uma vontade imensa de chegar em algum lugar, e descontar toda a minha raiva. A verdade é que eu só preciso descansar.

Melhor eu ir para casa, deitar e tentar descansar um pouco..

Chamo um Uber, que não demora mais de 5 minutos. Ele me leva com o destino a minha casa.. Saio do carro e entro em casa. Me jogo uma água e deito na cama, nesse deitar, capoto.

//22:50🌙

Não entendi o motivo de já estar tudo escuro.
Pego o meu celular e ao olhar o horário, vem a surpresa..
22:00 da noite ??? Eu durmo desde a tarde!!

Vejo que na notificação tem algumas mensagens de WhatsApp, deixa eu ver quem é..

Vejo que na notificação tem algumas mensagens de WhatsApp, deixa eu ver quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diogo: Lá vem o Vinicius querendo me contar alguma coisa.. O que será que foi dessa vez..

Jurei para mim mesmo que eu não iria subir mais aquele morro, em momento nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jurei para mim mesmo que eu não iria subir mais aquele morro, em momento nenhum.. Mas talvez seja preciso.

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora