Capítulo 27

18 4 1
                                    


𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚, continuação..

Olho para a direita, e encontro uma loira gatona me encarando com o dedo na boca, fazendo eu me enlouquecer.

Diogo: Falou comigo princesa ?

Desconhecida: Claro. Sua boca só sabe falar ou beijar tamb..

Antes que ela pudesse terminar a fala dela, peguei ela pelo pescoço e preensei contra a parede, lascando um beijo quente de meloso. Os pensamentos fluem, e eu não consigo perder tempo, essa mulher vai me deixar maluco.

Enfio os meus dedos dentro dos cabelos loiros e bonitos dela e puxo com muita força. Saindo do beijo, ela consegue dizer a frase: "Não para por favor", me deixando com mais vontade e desejo por ela.

Beijando-a com gosto, chamei ela para ir em um beco. Ela rapidamente veio comigo. Eu estava muito lombrado, com a mente fluindo só pensando em maltratar ela com vontade. Essas mulher são safadas, gostam de ser maltratadas com jeito.

Desconhecida: Aí, calma b. Deixa eu respirar..

Diogo: Todo tempo do mundo para você bb. Qual seu nome?

                                       𝐉𝐚𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬//19 Anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐉𝐚𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬//19 Anos

Desconhecida: Me chamo Jade, e qual o seu nome?

Diogo: Chefinho.

Fui apelidado com esse nome quando era do movimento. Não sou de revelar meu nome para todos, então, ela vai me conhecer por ele.

Encosto nela com um jeito carinhoso que apaixona qualquer uma, ela começa a sentir prazer e se contorcer (sinal de que está gostando). Ela é tão delicada, com uma mistura de safada perigosa..

É, ela não precisa me dizer se está gostando ou não, eu sou bom no que faço e também, ela está demonstrando o que quero ver.

Cada vez mais ela começa a se soltar, ela amarra o cabelo novamente e desce devagarinho no meu quadril, com um olhar desafiador e sensual...

Diogo: Calma gatinha, aqui não.

Jade: Por quê não? Não está vendo que eu estou louca para você me maltratar com jeito.

Ela não sossega. Mas, eu não sou desses de muito love love não.

Jade: Vida, vamos lá em casa rapidinho, fumar um.

Falar em fumar, me bate uma vontade imensa.. Mas, é preciso eu me controlar.

Diogo: Não vey, vou não

Jade: Por quê não?

Diogo: Não vou não, tá surda é sua desgraç4???

Jade: Calma, oxente.

Diogo: Vou me sair viu.

Jade: Vou com você então, não quero ficar só.

Diogo: Sai vey, não vem atrás de mim não. Sou Ladrão, desapegado parceira, rala daqui.

Jade: Nossa, eu não sabia que você era assim...

Diogo: Agora sou, rala!

Ela saiu decepcionada, não sei por quê. Não dei esperança nenhuma a ela e não disse nada a ela. Comigo sempre foi assim e não será diferente. Voltei para ficar na roda com os cara.

Vini: Cofoi daquela treta ali irmão? Gamou em você ali foi?

Diogo: Pow mano, oh que caô. Menina maluca vey

Vini: Iiiiiii, arrasando corações em papii

Geral: Iiiiiiiiiii

Diogo: Cofoi vey.

Vini: Vai consolar a mina mano, coitadinha.

Diogo: Vou ficar até calado.

Baile rolou até umas horas, já era 04 da manhã e eu estava só observando o movimento de tudo. Os cara deixou uma AK 47 na minha mão só por questão de segurança. Observando tudo (como eu disse), recebo um telefonema da minha coroa.

Assim que li o nome dela no celular que estava tocando, estranhei rapidamente. Ela não é de me ligar, apenas em caso de urgência.

Diogo: Mãe???

Celular: Alô, é o Diogo?

Diogo: Cofoi, quem é que tá com o celular da minha coroa ?

Celular: Desculpe, quem está falando é o Roberto, trabalho na Samu. A sua mãe sofreu um acidente de carro gravíssimo.

Quando ele disse essa palavra "gravíssimo", muita coisa ruim se passou pela minha cabeça. Só de imaginar a minha coroa dentro de um hospital, sentindo dor... Me dói por dentro.

Diogo: Qual o hospital que ela está indo???

Celular: Hospital Mary Joan, já vai indo para lá.

Diogo: Ok!!

Entrego a arma para um parceiro, e desesperado, chamo o Vinicius para ir comigo.

Diogo: Viniiiiiii!!!, Irmãooooooooo!!!

Vini: Calma irmão, passa a fita.

Diogo: Minha coroa mano, tá no hospital.

Vini: Qual a demora mano, vou pegar a moto.

Rapidamente subo na moto e ele dá partida. Eu realmente não estou bem, não estou sóbrio, talvez o Vinicius esteja..

No Hospital...

Entro no Hospital desesperado a procura dela. O Vinicius ficou do lado de fora, para não ser visto por ninguém e nem por policiais..

Diogo: Moça, Solange Ferreira está aqui???

Recepção: Um momento senhor.

Diogo: Um momento é o caralh0, olha essa porr4 logo!

Recepção: Senhor, um momento.
Ela está na sala de cirurgia, terá que ser feita 3 cirurgias.

Diogo: 3 cirurgias?? Eu posso ver ela?

Recepção: Ainda não senhor, ela está na sala de cirurgia com os médicos que estão fazendo a operação.

Me vejo destruído por dentro, entrando em desespero cada vez mais só de pensar.. Me vejo sem chão, sem a minha mãe não sou nada.

2 horas depois...

Deitado na cadeira, já cochilando.. Escuto a voz longe de uma pessoa..

Médico: Diogo? Diogo?

Logo abro os olhos e me desperto rapidamente.

Diogo: Sim, sou eu.

Médico: A sua mãe fez a 1° cirurgia dela, está se recuperando da 1° para continuar a 2°. Preciso dos seus dados e o dela para dar entrada na caderneta.

Diogo: De boa, precisa de quê ?

Médico: Identidade, apenas.

Segui o médico até uma sala, para dar essa entrada que ele disse. Só quero que a coroa saia daqui bem logo, não me sinto bem nesse lugar.

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora