Capítulo 5

22 5 5
                                    

𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

                             𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


//10:15

Na maioria das vezes fico pensando, o que é que faço da vida. Não tenho um trabalho, um curso.
Essa Maconha está destruindo a minha mente, papo reto!!

Vou mandar Lucas pia aqui, pra nós jogar conversa fora. Ali eu sei que posso confiar.

- Chamando....

Diogo: Que demora é essa para atender um caralh@ de uma ligação mano??

Lucas: Fala vey, que foi? Estava ocupado.

Diogo: Ocupado com o que fila da put@??

Lucas: Nada vey, fala logo.

Diogo: Pia aqui em casa mano, quero conversar uns bagulho contigo.

Lucas: beleza, umas 11:00 saio daqui. Falou?

Diogo: É nois!

- Chamada encerrada.

Vou levantar, me jogar uma água e arrumar a casa. Minha mãe trabalha fora, mal vejo ela. Na maioria das vezes, só vejo ela chegar em casa, que é umas 01:20 da madrugada. Ali é uma guerreira, batalhadora. Tenho muito orgulho dela, por mais que eu seja um filho rebelde.

.

//11:10

Casa arrumada, me joguei uma água, tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa arrumada, me joguei uma água, tudo certo. Vou fazer alguma coisa para comer, pra não passar fome.

Namoral, meu macarrão com almôndega é o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Namoral, meu macarrão com almôndega é o melhor. Quero ver um que diga que está ruim.

Já arrumei a casa, tomei banho, fiz comida e nada do viado chegar. Parece mulher, se arrumando para vir me ver.

- Som de porta batendo...

#: Diogoooo....

Diogo: Ox, cole mano entra ae.

#: Cofoi mano, nunca mais lhe vi

No meu pensar, eu achei que quem estava me chamando era o Lucas, como esse cara sabe que eu moro aqui??

Diogo: Cole bicho doido, tá fazendo o quê aqui??

#: Pow mano, vim ver como meu irmãozinho tá né.

Diogo: Tô bem mano, agora tem como você dar licença aí. Vai chegar uma pessoa aqui, namoral.

#: Cedo assim irmão? Não vai nem me convidar para almoçar??

- Som de porta bater novamente...

Lucas: E aí irmão, quem é esse ?

Diogo: Esse é o....

#: Calma, deixa que eu me apresento. Sou o Danilo, parceiro dele brother. Traficava comigo e vai voltar a traficar.

Lucas: Voltar a traficar ? Sério isso Diogo?

Diogo: Não mano, não é isso que você está pensando.

Lucas: Como não?

Danilo: Vou deixar vocês discutir aí casalzinho. Diogo, lhe espero lá C2, o Coroa quer bater um papo com você.

O Danilo saí, e eu tento explicar ao Lucas o que aconteceu, até por que não é nada disso do que o Danilo disse.

Diogo: Entendeu agora irmão?

Lucas: Claro, desculpe pela má interpretação. Não gosto desses caras andando com você irmão. Ainda quero lhe ver na igreja, junto comigo.

Diogo: Claro irmão, um dia eu estarei lá. Vem, senta aqui no sofá que vou botar seu almoço.

 Vem, senta aqui no sofá que vou botar seu almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas: Pow mano, valeu. Já tá ligado que seu macarrão com almôndega é o melhor né?!

Diogo: Você tem a senha.

Depois do Lucas acabar de almoçar, chamei ele para conversar um pouco sobre o que tô pensando..

Lucas: E aí mano, como que tá sua vida? Muito complicada?

Diogo: Poxa mano, tá foda. Você tá ligado que tenho vontade de ir a uma igreja, frequentar. Mas, é cada coisa que passa pela mente do cara, aí acabo desistindo.

Lucas: Irmão, pede a Deus para tocar no seu coração. Quando bater a vontade de ir a igreja, vai pow, sem pensar muito. Me ligue, você sabe que pode contar comigo.

Diogo: Você é meu irmãozinho, eu sei que sempre vai estar comigo, e que posso contar contigo.

Lucas: Claro irmão, sem pensar duas vezes.

Lucas é o único que eu consigo conversar abertamente, confio demais nele.

Conheci o Lucas no colégio, desde o 6° ano que ele foi da minha sala, começamos a conversar, fazer zoeiras um com o outro e desde então, não paramos mais. Ali eu confio de olhos fechados, papo reto.

//18:50

Lucas: Mano, vou ter que passar na casa da minha namorada, qualquer dia desses passo aqui. Beleza ?

Diogo: De boa irmão, valeu aí por ter vindo. Tá no coração.

Lucas: beleza irmão.

'Lucas sai, e Diogo está com a mente muito "atordoada", querendo saber o que o Coroa queria lhe falar. Ele resolve colocar uma roupa e ir ver o que ele quer.'

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora