Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ
//06:45 🌥
-Bom dia lindo dia!!
Manuella: Hoje será um dia produtivo. Não aguento mais ficar em casa sem fazer nada.
Eu tenho que passar algumas horas de alto cuidado no salão.Irei tomar um café abençoado por Deus. Espero que a empregada já tenha preparado né.
Desço e já está tudo prontinho na mesa, mas, não foi a Marcia que aprontou a mesa..
Bom dia meu amor!! -escutei de longe..
Manuella: Bom dia papai, dormiu bem?
Rafael: Sim meu amor. Acordada logo cedo, o que houve?
Manuella: Decidi que irei ter meu dia de princesa hoje, ficar mais linda do que já sou.
Rafael: Meninas mulheres.. Isso mesmo filha, fique mais perfeita do que já é. Me acompanha no café?
Manuella: Claro pai. Cadê a Marcia para nos servir??
Rafael: Ha, a Marcia teve um problema na família e pediu 1 dia de folga para resolver..
Manuella: Esses empregados eu não sei não, já amam folgar no trabalho. Folgados.
Rafael: Filha, já lhe expliquei que as coisas não funcionam assim.
Manuella: Af pai, tudo bem.
Conversa vai, conversa vem e as horas começam a passar rapidamente. Logo a Rafa acorda e a mamãe também.
//08:40🌤
-Bom dia família!!
Manuella: Bom dia querida mãe. Junte-se conosco para tomar café, apesar que eu já acabei.
Renata: Não não filha, estou em jejum. Estarei no escritório qualquer coisa.Jejum? Logo pela manhã? Ela realmente é muito corajosa. Eu não aguentaria fazer um jejum logo pela manhã.
Manuella: Com licença pai, irei arrumar algumas coisas do meu quarto e jogar as que eu não quero fora..
Rafael: Por quê não doa as que você não quer filha? Tem muita gente precisando. Pense nisso.
Eu? Doar?
Não posso fazer nada em relação a aqueles que precisam, estão na rua por quê querem.Manuella: Vou pensar pai, não prometo nada.
Sair da mesa e fui direto para o meu quarto. Primeiramente eu tenho que arrumar meu closet.
Closet arrumado. Conforme arrumei, teve alguns sobrados que eu não quero.. Lembrando o que meu pai disse: Será que eu devo doar? Dar para as pessoas que precisam?
Não, não vou dar nada. Prefiro jogar fora.Empregadaaaaa. -gritei
Meu Deus, que empregada idiota.Empregada: Chamou senhorita?
Manuella: Claro né, você não é surda. Leve essas coisas para o lixo.
Empregada: Lixo senhorita? Por quê a senhora não doa para quem não tem?
Manuella: Você é surda? Eu mandei você jogar no lixo!
Empregada: Sim senhorita, com licença.
Meu Deus, que tipo de empregada é essa, que trabalha em um local e fica interferindo nas coisas do patrão. Daí me paciência.
Acabo de arrumar o quarto, já vou tomar um banho para ir no salão.
15 minutos no banho, saio logo em seguida e tento decidir com que roupa eu irei..
Melhor eu ir com o segundo Look. Acabo de me arrumar e já desço em direção a sala, que lá está a minha mãe junto com a Rafaela.Rafaela: Uau, como ela tá gataa!!
Manuella: Obrigada irmã.
Rafaela: Vai aonde assim em? Posso saber ?
Manuella: Vou no Shopping, fazer meu cabelo e tudo o que eu tenho direito. Vamos comigo?
Rafaela: Não dá irmã, vou ter que ir na autoescola resolver a minha matricula.
Manuella: Uii, vai andar motorizada.
Rafaela: Claro né, rs.
Manuella: Vou indo viu. Qualquer coisa liguem para o motorista, vou ter que comprar um aparelho lá, o meu caiu na água.
Renata: Cuidado filha. Peça para o Pedro me manter informada qualquer coisa. Não volte tarde em.
Manuella: Tá bom mãe, tchau..
Tchau Rafa, vou trazer um presentinho para você.Rafaela: Ainnn, obrigada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.