PARTE 2!!!👛💍🫂
Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ
//20:30
Chegamos no cineart (cinema) do shopping. A fila não estava grande, só com algumas pessoas (4) na nossa frente..Julian: Você acha que vai ter algum filme que você possa gostar?
O Julian parece tão preocupado com o que vou ou não gostar.. Dá um pouco para perceber que ele gosta de mim e se importa comigo, mas, não posso dar confiança a ele sem realmente conhecê-lo.
Manuella: Haha, acredito que sim. Não sou difícil de assistir filmes, posso assistir qualquer um.
Julian: Quero que você se sinta bem assistindo a algum filme..
Chegando a nossa vez de escolher. Como é na telinha, vamos poder escolher com "antecedência" o filme que vamos querer.
O Julian é muito lento, estava passando 1 por 1 para escolher algum.. Como olhei para os ilustres com as fotos dos filmes lançamentos, tomei uma decisão rápida e escolhi logo o filme "Elementos".
Julian: Quer esse mesmo?
Manuella: Sim. Ficou quanto o ingresso?
Julian: Oxente princesa, eu lhe chamo para um encontro e é você que vai pagar? Nada disso.
Eu realmente não gosto que homens paguem minhas coisas, mas para não o deixar "batido", é melhor eu aceitar..
Julian: Você quer alguma coisa para comer ou beber? O nosso filme começa às 21:00, temos tempo ainda..
Manuella: Vamos ali onde vende pipoca, já aproveitamos e compramos um refrigerante de acompanhamento, o que achar melhor...
Chegando lá, optei por comprar uma pipoca amanteigada, com uma coca-cola e uma garrafa d'agua. Como ele obviamente concordaria com tudo que eu falasse, escolhi então.
Ele foi lá pedir, e por enquanto estou aqui mandando mensagem para minha mãe, avisando que ainda estou aqui e que não irei demorar a chegar em casa. Mal sabendo eu onde que ela está com a Rafaela...
*5 MINUTOS PARA O FILME COMEÇAR...*
Manuella: Meu Deus, que demora...
É só eu calar a boca e ele aparece... Todo charmosinho, vindo para o meu lado com um olhar magnifico e encantador..
Manuella: Já estava falando da demora.
Julian: Demorei por quê tinha muita gente na minha frente e também a atendente não era essas coisa toda de rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.