Mᥲᥒᥙᥱᥣᥣᥲ
Hoje o dia foi de puro tédio... Só fiz mesmo arrumar algumas coisas aqui da penteadeira e ficar deitada conversando com as minhas bests do outro lado do mundo..
As vezes sinto muita falta delas. Nos meus dias entediantes, elas iam lá em casa me chamar para dar voltas de bicicleta ou jogar um vôlei na praia. Pelo menos eu não iria ficar sozinha e solitária dentro de casa, que chato!
Na notificação, vejo que um número desconhecido me mandou mensagem.. Será que é o Julian?
Se eu tivesse jogado em uma mega sena eu não ganharia. E era ele mesmo..Aiiiiii, ele chegou como uma salvação para mim!!
Eu ja não tinha nada para fazer, agora eu tenho. Só preciso avisar a minha mãe que vou ao shopping, que não é algo impossível assim de se resolver..Manuella: Manhêê, Mãeeeeeee..
Márcia: Senhorita, a sua mãe deu uma saída com a sua irmã.
Manuella: E o meu pai?Márcia: Ta na biblioteca com o pastor. Pediu para não ser interrompido e não tem horário para acabar.
Acho melhor eu ligar para minha mãe, papai é muito chato com essas coisas de "conversas"..
📞Ligando para mamis...
Manuella: Mãe??Renata: Oii filha, aconteceu alguma coisa?
Manuella: Mãe, eu posso dar uma volta no shopping? Estou um pouco entediada em casa..
Renata: Claro, mas na companhia do motorista filha. Peça para ele lhe levar e me manter informada.
Manuella: Ta bom mãe, irei fazer isso.
Renata: Viu filha, tome bastante cuidado ta bom. Não chegue tarde em casa.Manuella: Ta bom mãe, te amo.
📞Ligação encerrada.Preciso ser ultra rápida, para não chegar tão atrasada assim..
Me arrumei tão rápido que eu nem pude descrever o que eu realmente fiz..
Usei esse vestido preto com decotes, para me parecer bem sexy e não dá tão na cara que eu sou nova.
Coloquei um colar e fiz uma make simples e leve. Nos pés irei de salto, mas não tão alto para não parecer exagerado..
Desço ao encontro do motorista, que eu nunca sei onde ele realmente está..
Procuro no jardim, procuro na cozinha, procuro na área de serviço e nada de eu o encontrar!!
Manuella: Por onde é que anda esse cara??
Sigo para a garagem e encontro ele lá. Assim que passo da porta principal, vejo ele com o celular na mão, em uma chamada de Whatsapp com uma mulher (supostamente a namorada dele)...
Manuella: Pedroooooo!!
Pedro: Oouuu, perdão senhorita.. Pois não?
Manuella: Meu Deus, faz tempo que lhe procuro!
Preciso que me leve ao shopping nesse exato momento.
Pedro: Claro senhorita, entre no carro. Irei beber uma água e já venho.
Manuella: Rápido!
Entro no carro e rapidamente pego o meu celular para ver que horas são..
Manuella: Meu Deus, já são 19:02.. Cadê o Pedro que não chega?
Pedro: Podemos ir senhorita?
Manuella: Já era hora né..
Pedro deu partida no carro rapidamente..
Até agora o Julian não me enviou nenhuma mensagem, será que ele estava apenas brincando comigo? De querer sair comigo? - pensei alto até demais.
Pedro: Calma patroa, se ele é um homem responsável, ele não irá brincar desse jeito com você. E outra, que se ele fazer isso, ele não é homem, é um moleque.
Fiquei refletindo tudo o que o Pedro disse.. Até chegar lá.
Chegando na porta do shopping, avisto ele com uma flor na mão me aguardando.
Ainda no carro, ele me liga e eu o atendo.
📞Ligação:
M: Alô?
J: Oi Manu, está perto?
M:Já estou lhe vendo daqui.. Perai.
Manuella: Pedro, qualquer coisa eu ligo para você.
Pedro: Certo.
//19:54
Saio do carro, e logo os nossos olhos se encontram. Uau, como ele está lindo..😍
Chego perto dele e logo fui recebida com um beijo caloroso na testa e um abraço..Manuella: Rs, obrigada pela flor, eu amei!!
Julian: Essas flores não são nada, você merece coisa melhor.. Vamos?
Manuella: Vamos.
Entramos no shopping, e eu ainda não acredito que estou saindo praticamente com um estranho, rs..Julian: Pensei em irmos no milky moo, topa?
Humm, gosto de homens assim, com atitudes.
Manuella: Vamos então..
Subimos para o L2, pois é na praça de alimentação..
Olho para o cardápio, e não me "identifico" com nenhum sabor. Pelo menos, não é do meu gosto.
Manuella: Acho que vou passar essa, não tem nenhum que eu goste.
Julian: Então, vamos a procura de um que goste princesa. Tem algum lugar em mente?Manuella: Vamos no bob's então, acredito que lá tenha milk shake de baunilha..
Julian: Então, vamos lá.
A fila estava muito cheia, ele pediu para eu ficar esperando ele sentada, enquanto ele iria perguntar a atendente se estava saindo milk shake de baunilha..
Logo o avisto vendo na minha direção com carinha de abatido. Imaginando o que séria, eu pergunto a ele o que aconteceu..Manuella: Eii, o que aconteceu?
Julian: Pow princesa, não tem do que você quer...
Manuella: Está tudo bem. Vamos ao cinema?
Julian: Claro! Será que tem algum filme irado pra gente assistir?
Manuella: Só iremos descobrir se a gente ir lá, não?😅Julian: Então, vamos lá.
💗 Estão gostando da história??💗
QUEREM PARTE 2?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.