Capítulo 7

12 6 1
                                    

Rᥲfᥲᥱᥣᥲ Sι꧑ρᥣιᥴι᥆

//18:10

Meu Deus, me atrasei!!! Como que ninguém veio me acordar??

Tenho apenas 35 minutos para me arrumar, por onde eu começo??

Vamos agora para a saga do look. Com qual será que eu vou? Vou com o primeiro que eu encontrar no closet!

Tomei banho, me arrumei, coloquei alguns acessórios, meu sapato novo e uma bolsa. Agora sim, estou pronta nas carreiras.

Manuella: Vamos Rafaela? Ou vai morar aí nesse quarto ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuella: Vamos Rafaela? Ou vai morar aí nesse quarto ?

Rafaela: Já estou saindo.

//18:52

Peguei a minha bíblia, e fui correndo para o carro.

- Notificação: mensagem de Victinho 😍

Rafaela: Victor ? O que será que ele quer ? Melhor eu falar com ele só depois.

- Celular desligado/Silencioso.

Manuella: Rafa, falou com o Victor ?

Renata (Mãe): Victor ? O filho do Pastor Adailton?

Aí meu Deus, vai começar. - pensei..

Manuella: Sim Mãe, o melhor amigo da RAFAELA!

Rafaela: Vamos encerrar esse assunto ? Não quero tocar no nome dele.

Renata (Mãe): Calma filha, aconteceu algo entre vocês dois? Vocês são tão amigos, tão unidos..

Manuella: Ele GOSTA taaaantoooooo de você Rafaela, calma..

Rafaela: Chega desse assunto!!

Renata (Mãe): Manuella, deixe a sua irmã!

Manuella: Aff, tá bom.

Rafaela: Ótimo!

//19:30

Chegamos na igreja, e como eu estava tão estressada, nem quis falar com ninguém. Sentei mais na parte do fundo, me ajoelhei para orar.. Depois de alguns minutos agradecendo por tudo que o meu Deus tem feito na minha vida, eu levantei.

Hoje é culto de Libertação, eu não sei muito como funciona, pois, na minha antiga igreja não tinha. Mas, quero sentir a presença do meu Deus nessa noite.

Pastor: Eu quero saudar a todos com Apaz do Senhor

Igreja: Amém.

Pastor: Eu quero começar o culto com um louvor muito conhecido pelos irmãos, eu acredito. Ele se chama: Além do Rio Azul.
Quero convidar a nossa irmã Rafaela, filha do Pastor Rafael, para louvar esse hino aqui no Púlpito, se caso a irmã não quiser, não tem problema algum.

Quando eu escutei o meu nome, eu acreditei que existiria outra Rafaela na igreja. Mas em seguida, escutar o nome do meu Pai, foi um surto total.

Confesso que eu não estava preparada, mas, nunca dispenso louvar, por mais que seja em uma igreja cheia, ou até mesmo vazia.

Levanto da minha cadeira, vou em direção ao Púlpito. Pego o microfone e dou saudações a igreja.

Rafaela: Eu saudo a todos com a paz do Senhor

Igreja: Amém.

Rafael: Confesso que fiquei surpresa irmãos, por essa oportunidade, mas, não dispenso nunca. Irmãos, vocês tem fé que o nosso Senhor altíssimo voltará?

Igreja: Amém, Glórias as Deus

Rafaela: Eu tenho fé amados, que um dia ele voltará, e irá buscar a sua igreja. Vamos louvar a ele, pois, o louvor é toda adoração para ele.

- Além do Rio Azul
As Ruas são de Ouro e de cristais
Ali tudo é vida, Ali tudo é paz...

Amém irmãos, não pense que o Senhor Jesus não voltará, ele voltará. Agradeço a minha oportunidade, que Deus abençoe todos nós.

Sentei na minha cadeira com um sentimento tão profundo de amor, de choro. Como Deus é perfeito!!


Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora