𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚//00:01
Chego na favela e logo sou avistado pelos olheiros que estão observando o morro. Como já conheço todos, recebi um sinal com o significado de: LIBERADO, para entrar.
Não sei onde irei encontrar o Vinicius, melhor mandar mensagem..
Diogo: Esse cara não sei não viu.Vou até lá, passando pelas pessoas despercebido. Faz uns tempinhos que não venho aqui, mas, continua tudo a mesma coisa.. E por incrível que pareça, não erro o caminho de nenhum lugar..
Vini: Fala ae mano, chega pra cá.
Diogo: Eae manos, tranquilo?
Vini: Não muito em irmão, você caiu numa enrascada difícil
Diogo: Enrascada ? Do que você está falando?
Vini: Mano, tá ligado naquela mina que você ficou no dia da festa? A loira.
Diogo: Rãm.. Cofoi.
Vini: Então mano, ela é mulher do Serpente cara. Fez isso com você, pra você se ferrar.
Diogo: Mentira, tá de caô né mano.
Gugu: Que caô mano, papo reto.
Diogo: Crlh, que mulher maluca. Fez essa merda pra me ferrar.
Gugu: É mano, você tá muito ferrado. O cara já tá sabendo e não vai deixar barato, vai atrás de tu.
Ouvir Gustavo falar isso, me fez despertar rapidamente. Os cara vai vim atrás de mim, e eu não tenho nenhuma segurança para me acobertar..
Vini: Mano, que laço foi esse em. Logo ela?
Diogo: Como que eu iria saber vey, a mina praticamente se jogando pra mim.
Vini: Você já sabe da escolha que você tem que fazer não é? Não irei lhe forçar mano, escolha tua.
Ouvir ele falar isso me fez refletir mais ainda sobre tudo o que está acontecendo. Tudo o que eu faço, ou penso, me leva a o que eu não quero fazer.
Vini: Vai um Back aí?
Antes que eu pudesse dizer não, ele jogou um fino pra mim.
Fumei por alguns instantes, mas, não até ficar pequeno. Eu já estava bolado com esse assunto louco, preciso resolver ele o mais rápido possível, só não sei como.Diogo: Jae manos, vou pra casa.
Vini: Vou para o lado de lá irmão, bora de moto.
Diogo: Jae, falou vocês.
Me despedi dos parceiros e subi na moto do Vinicius. O piloto de fuga anda tão rápido que em menos de 10 minutos eu já estava em casa.
Diogo: Falou mano, valeu ae
Vini: Qualquer coisa dar um toque ae.
Diogo: Beleza.
//03:45
Bato na mão dele (como forma de dizer Tchau), e entro para casa.
Quase 04 da manhã já.. Me jogo uma água e deito na cama, quase para dormir. Entro no Instagram de marola..Diogo: Será que consigo encontrar o Instagram da Rafaella? Vou pesquisar Rafa, para ver se aparece..
Encontrei o perfil dela, e só de olhar para essas fotos.. Me bate uma saudade dela..
A vontade de mandar mensagem para ela é imensa, mas acho melhor não.Diogo: Vou dormir que é melhor, hoje o dia teve muita turbulência.
Desligo o celular e capoto.💗 Estão gostando da história??💗
Será que o Diogo vai ter a coragem de mandar um DM para a Rafa??
😘 Me digam nós comentários, Beijooooosss!!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
Short StoryNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.