Capítulo 22

14 6 0
                                    

𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

Depois de dar um fora na Rafaela, eu segui em frente com o Lucas. Ele já estava muito no meu pé, perguntando sobre ela, mal ele sabe sobre tudo que passei, e, graças a família dela, eu estou vivo.

Diogo: Mano, preciso conversar sério com você, sobre esses últimos dias..

Sentamos na cadeira (dentro do shopping) e comecei a conversar com ele.

Lucas: Pode falar irmão, o que aconteceu?

Diogo: Irmão, tá ligado no Danilo? que piou lá em casa um dia desses?

Lucas: Pode falar irmão, o que aconteceu?Diogo: Irmão, tá ligado no Danilo? que piou lá em casa um dia desses?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐚𝐧𝐢𝐥𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 // 𝟐𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬

Lucas: Sim, sei. O que tem ele?

Diogo: Então irmão, ele e os mandados me seguiram até uma certa rua. Não lhe contei, mas, fui para C2, bater um papo com o chefe.

Lucas: Diogo, você tem ideia do quanto isso é perigoso cara?? você não pensa??

Diogo: Fala baixo caralh0, ta maluco??
Eu sei que o que eu fiz foi realmente perigoso, mas se eu tive a coragem de entrar, eu tenho que ter palavra e me assumir em resolver os meus problemas mano.

Lucas: Saí dessa irmão, isso não é vida!

Diogo: Eu tô ligado irmão.
Chegando lá, mandei um papo reto para ele. Falei que para mim não dá mais, que quero me sair dessa vida. Ele cheio de caô pra meu lado, falando que eu tenho que vender 300 kg de maconha. Você tá ligado que lá eu era uma máquina né irmão? Vendia pra porr4.

Lucas: Sim irmão, eu tô ligado.

Diogo: O chefe cheio de caô pra meu lado. Sabendo que eu era o mais responsa, meteu essa. Consegui vender 15 kg de maconha mano, 15 kg!
Ele ficou pistola mano, e eu mais ainda. Saí de lá boladão, cheio de ódio na mente. Como ele faz, me deu um alerta. Mandando os aliados dele (total de 4 pessoas) me dar um "aviso". Me pegaram pela camisa, por tudo que deu para pegar e me jogaram no chão, na maldade mesmo irmão. Me bateram com tanta vontade, até ver o mel descer. Acredite irmão, na mente, só vinha você, papo reto. Não aguentei de dor e fui de arrasta, desmaiei.

Lucas: E onde aquela gatinha entra na história?

Tenha calma diogo...

A família dela estava vindo de uma igreja, passou pela estrada e me viu caído. Fiquei aos cuidados da família dela por alguns dias.

Lucas: MISERCÓRDIA!!
Irmão, você só está salvo porque Deus permitiu e eles que passaram e lhe viu. Deus tem grandes planos na sua vida irmão, creia!

Diogo: Eu creio irmão.

Conversamos por mais alguns minutos no Shopping. Passei na Lacoste, comprei algumas peças de roupa para mim e me sair.

Avistei ela na porta do Shopping, acredito que estava esperando o motorista dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avistei ela na porta do Shopping, acredito que estava esperando o motorista dela. Nossos olhos rapidamente se encontraram.. Olhar para aqueles olhos encantadores, é como pegar uma faca e se matar...


Melhor eu esquecer ela, por mais que seja impossivel...

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora