Capítulo 8

12 5 0
                                    

𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

Meu Deus, estou atrasado graças a minha lerdeza!!!

Vou por um look bem legalzinho assim e ir, o culto já começou.

Vou por um look bem legalzinho assim e ir, o culto já começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pensei em chamar o Diogo, na verdade, vou fazer isso mesmo.

- Chamando....

Diogo: Fala mano

Lucas: Bora pra igreja, tô lhe esperando aqui em casa

Diogo: Poxa mano, não tô com vontade não..

Lucas: Vamos, você vai gostar. Hoje o culto vai ser top.

Diogo: Vou me arrumar aqui rápido, me espera aí?

Lucas: Espero. Não demore muito não viu.

//19:20

Lucas: Será que esse cara já tá pronto?

- Chamando...

Diogo: Cole mano, tô aqui na frente da sua casa.

Lucas: E você não me chama não é ? Achei que ainda estava em casa.

- Chamada encerrada..

Lucas: Tá bonitão em mano.

Diogo: Valeu mano.

Chegando na igreja, percebo que realmente cheguei atrasado, então, resolvo sentar no fundo.

O Pastor está com oportunidade, então, ele chama uma tal de Rafaela. Rafaela? Não conheço nenhuma.

Quando ela levanta da cadeira do meu lado, fico encantado com a beleza dela, que menina perfeita!!

Com uma voz incrível, meu Deus, que mulher gata!
Olho para o Diogo, e ele está vibrado nela, será que ele gostou dela? Achou ela linda ?

Eu não posso me precipitar, mas, quero muito ser amigo dela, ainda mais se ela for da mesma igreja que eu.

O culto acaba, e, que benção em!!
Agradeço a Deus, por ele me permitir estar vivo. Apenas eu, na minha casa que sou cristão, mas, eu oro e tenho fé que todos vão ser!

//21:58

O culto acaba, e vou conversar um pouco com o Diogo, acho que ele gostou.

Lucas: E aí mano, o que achou do culto?

Diogo: Achei bom irmão, Deus falou comigo.

Lucas: Fico muito feliz irmão, você sabe que o seu lugar é na casa de Deus.

Diogo: Eu sei irmão, com fé em Deus, eu estarei congregando lá. Pow mano, vou encostar ali num lugar, qualquer dia desses aí a gente se bate. Falou?

Lucas: Falou irmão, olha lá viu.

Diogo sai em direção a uma rua, não sei para onde, até por que para esses lugares ele não me fala. Deus guarde o meu irmãozinho, espero que não aconteça nada com ele.

Mundos opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora