𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚
//06:12
Amanheceu, e eu já estava agoniado aqui..
Logo levanto, entro no banheiro e me jogo uma água para acordar. Saio do banheiro silenciosamente para não acordar ninguém, ainda mais por estar cedo demais. Entro no quarto novamente, pego a roupa que eu estava usando e visto.
Entro no quarto da Rafa (que a porta estava entre aberta), fico vendo da porta o quanto ela é linda dormindo.. Chega a ser piada isso que eu disse, mas, é pura verdade.
Saio da casa pelas portas do fundo sem ninguém me ver para não começar a "agonia".
"É, a vida continua, bola pra frente."
Fui a caminho da minha casa.. Só era isso para relaxar mais um pouco no meu canto. Estou precisando comprar um celular novo, por ter caído no chão da estrada, acabou ficando com a tela toda quebrada.
Passei alguns minutos andando, já não aguentando mais. Parei em uma barraca que vi pela estrada, bem encostada em um canto silencioso e vazio..
Chego mais perto da barraca, e me surpreendo com o que vejo. O velho saca uma arma, todo assustado e apontando ela para a minha testa.
Diogo: Calma Senhor, calma!!
Vendedor: Fala logo o que você quer, se for Ladrão, aqui não tem nada para roubar!!!!
Diogo: Não não, não sou Ladrão. Abaixa essa arma, por favor.
Ele abaixa a arma ainda com muita desconfiança, chego mais para perto e percebo que estava no Aplicativo de Telefone. Acredito eu que ele já estava se preparando para ligar para a Polícia.
Diogo: Aqui vende água?
Vendedor: Vende. R$1,50 o Copo e R$3,00 a Garrafa. Vai querer?
Diogo: Vou, me dê uma garrafa.
Vendedor: Me desculpa aí meu jovem, pelo acontecimento. No mundo em que nós estamos, temos que estar preparado para tudo.
Diogo: Confesso que fiquei assustado, mas de boa meu velho. Aqui -Dei R$5,00 reais.. Fique com o troco.
Vendedor: Obrigado meu filho, fique com Deus.
Diogo: Valeu meu velho, amém.
Continuei andando, percebendo que iria passar horas andando até chegar em casa..
//07:45
Já observando os lugares conhecidos que estava passando, percebi que estava quase chegando em casa. Comecei a andar mais rápido para chegar logo, tomar um banho e capotar na cama.
Dando já 08:10 da manhã, cheguei em casa. Começou chegar muitas mensagens no meu celular do WhatsApp, uma delas era a dos mandados do Chefe, pensando eles que eu estava morto.
Entrei em casa, e percebi que não tinha nada bagunçado. Subi para ir ao banheiro, tirei essa roupa suja, tomei um banho bem gelado e fui me trocar. Não pensei nem em ir comer algo, me joguei na cama de tão cansado que eu estou.. Dias corridos e cheios de "adrenalina", preciso descansar e organizar tudo novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos
KurzgeschichtenNessa história, conta sobre a vida de adolescentes que se conhecem e começam a sentir um amor imenso pelo outro, mas, mal sabe eles o que vem pela frente.